Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 24 Abr - 19:13
o meu gaspar, tem 9 anos [img][/img]
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 24 Abr - 19:18
[img][/img]
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 24 Abr - 19:50
que lindoooooooooooooo
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Sex 25 Abr - 10:57
lindo gatito e muito asseado a lavar a patinha
Convidad Convidado
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Sex 25 Abr - 11:12
ai quero um gato adoro e esses são tão lindos
lila estrela
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 207
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Sex 25 Abr - 19:32
Até te arranjava um Nelinha..mas não posso enviar por correio azul.. o bicho morria pelo caminho...
primata Membro Diamante
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Sex 25 Abr - 21:07
lila escreveu:
Até te arranjava um Nelinha..mas não posso enviar por correio azul.. o bicho morria pelo caminho...
:lol: :lol:
Maçã caloiro
Inscrição : 12/06/2008 Nº de Mensagens : 9
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 10:22
Que animaiiiisss lindoooos voces tem!! Axeii super fofo o primeiro caozinho que apareceu, nao me lembro do nick da pessoa em causa :S sorry... São todoooooss hiper lindos, mas essa bolinha de pelo xamou a atençao ehehe. Eu tambem gosto mt de animais, gatos e caes em particular. De momento so tenho um gatinho, é um doce e adoro-oooo. Ja tive tartarugas, peixes e humster, mas.. morreram :| Aqui fica o meu pantufa
:lol: :lol: :lol: ja vi por ai um bem parecidinho... preto e branco tb
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 10:28
eu tambem gosto muito de animais o teu pantufa é um fofinho
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 10:34
Que olhos lindos os do Pantufa.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 10:51
Maçã escreveu:
Que animaiiiisss lindoooos voces tem!! Axeii super fofo o primeiro caozinho que apareceu, nao me lembro do nick da pessoa em causa :S sorry... São todoooooss hiper lindos, mas essa bolinha de pelo xamou a atençao ehehe. Eu tambem gosto mt de animais, gatos e caes em particular. De momento so tenho um gatinho, é um doce e adoro-oooo. Ja tive tartarugas, peixes e humster, mas.. morreram :| Aqui fica o meu pantufa
:lol: :lol: :lol: ja vi por ai um bem parecidinho... preto e branco tb
lindo o teu pantufa
este é o tico
Maçã caloiro
Inscrição : 12/06/2008 Nº de Mensagens : 9
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 11:05
brigado a todas... adorooo ehehe. vivie o teu é mt bonitooo :)
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 12:04
fico encantada com aqueles olhinhos verdes
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Qui 12 Jun - 14:22
gosto muito do meu "tico"
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Seg 30 Jun - 12:51
TODOS ABSOLUTAMENTE ADORAVEIS
GOSTAVA DE TER UMA QUINTA E ENCHE-LA DE ANIMAIS
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Os nossos bichinhos Seg 30 Jun - 13:36
Nao conseguia era criar para comer ... nao consigo matar nada, quando era miuda detestava uma tia da minha mae porque a vi a matar as galinhas e os coelhos. Desde ai nao consigo comer coelho, andava sempre com eles ao colo :)