Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País : Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
Assunto: Olá sou a Pantera... Qui 3 Jul - 18:09
Olá eu chamo-me Pantera e sou uma Rottweiler... Ao contrário do k as pessoas pensam da minha raça eu sou muito meiguinha... Sou amiga de todos os meus amigos... Espero k gostem de mim!
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Olá sou a Pantera... Qui 3 Jul - 18:22
:shock tem os olhos meigos ......mt bonita :)
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Olá sou a Pantera... Qui 3 Jul - 18:24
uma bonita pantera
Lecty estrela
Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País :
Assunto: Re: Olá sou a Pantera... Qui 3 Jul - 20:42
Muito bonita a tua Pantera e parece realmente muito meiga.
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Olá sou a Pantera... Qui 3 Jul - 21:13
Que linda! Eu tinha uma Pitt, a Lua, tb ao contrário do que dizem, era bastante brincalhona. Era não,é! Quando me vim embora deixei-a com um amigo meu, que está a cuidar muito bem dela já alguns anos. Teve uns filhotes lindos :) Cuida bem d Pantera =)
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Olá sou a Pantera... Sex 4 Jul - 9:44
Muito linda a pantera mas realmente de fera nao tem nada .... Os caes perigosos sao treinados para tal portanto esta e uma das provas que os animais comportam se como lhes ensinam ... claro que pode haver excepções pois temos que compreender tb que os animais as vezes tb se passam mas, mesmo assim e raro ...