nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exigido teste de paternidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Exigido teste de paternidade Empty
MensagemAssunto: Exigido teste de paternidade   Exigido teste de paternidade EmptySeg 7 Jul - 11:04

Sempre garantiram que, para o bem do filho que têm em comum, a amizade manter-se-ia. No entanto, o relacionamento entre ambos parece estar a sofrer um duro revés. Tudo porque surgiram boatos de que Jimmy não seria o pai do pequeno Bernardo, de dois anos. O cantor prefere não "confirmar nem desmentir" mas um amigo de Jimmy garante que para tirar todas as dúvidas oex-D’Arrasar exigiu a Marta Pereira um teste de paternidade.




Confrontada com esta história, Marta Pereira mantém a mesma postura do ex-companheiro e apenas se mostra indignada com estes boatos, de que diz ter conhecimento há muito tempo. "Acho tudo isto tão baixo que nem quero gastar tempo a comentar uma barbaridade dessas. Há coisas que uma pessoa nem devia ouvir", conta a relações públicas à Vidas, acrescentando ainda que "ultimamente têm-me chegado muitas coisas aos ouvidos que são inacreditáveis".

Marta Pereira mantém o contacto formal com o pai do seu filho mas garante que Jimmy não a contactou sobre este assunto e, perante os rumores que lhe têm chegado aos ouvidos, a actriz só consegue tirar uma conclusão. "Acho que o facto de eu estar feliz e a atravessar um excelente período na minha vida acaba por incomodar algumas pessoas. Tudo isto é perfeitamente absurdo", remata.

ACTRIZ COM VIDA AMOROSA CONTURBADA

Marta Pereira e Jimmy nunca quiseram falar sobre o fim da sua relação amorosa de vários anos. Pouco depois do nascimento de Bernardo – em 2007 –, o casal separou-se. Depois do cantor, a actriz teve mais um relacionamento, antes de assumir a ligação com o empresário Mário Príncipe, que também já chegou ao fim. Mas o relacionamento mais mediático de Marta Pereira foi, em 2004, com o actor brasileiro Maurício Mattar, o mesmo que namorou com a apresentadora da SIC Sofia Cerveira. Foi por causa deste que se separou, pela primeira vez, de Jimmy.

http://www.correiodamanha.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
 
Exigido teste de paternidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste
» Socrates e o teste do Q.I.
» Mais um "teste de Q.I."
» Teste de concentração
» outro teste de Q.I.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: