| A minha Lindona... A KIna- com novas fotos | |
|
+11phi Elsinha Salgadinha Patricia anita Ana Isabel Paula22 Jann rya Lecty Anita_JP 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 9 Jul - 14:59 | |
| Venho então apresentar-vos a pestinha da Kina.. é uma grande maluca.. com quase 5 meses.. filha de pai golden e mãe labradora.. e ficou assim a mistura: :lol: [img]  [/img] [img]  [/img] è um mimo... LInda... Adoro a minha cadela!! :love:
Última edição por Anita_JP em Qui 2 Jul - 21:46, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
Lecty estrela

Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 9 Jul - 16:23 | |
| A Kina é muito gira e parece ser meiguinha tem uns olhos lindos. | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 9 Jul - 17:33 | |
| é muito bonita a tua cadelinha | |
|
 | |
Jann Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 9 Jul - 17:50 | |
| | |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País :  Humor : Depende dos dias! Rainha do mês :  Coz. do mês :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 9 Jul - 17:54 | |
| | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 10 Jul - 9:12 | |
| Ela é mesmo muito meiguinha, também é muito mimada, tem as atenções todas só para ela... e é uma tonta, anda sempre aos pulos, só quer é brincadeira, já nós estamos mortos de lingua de fora, e ela ainda está pronta para mais duas horas de brincadeira :lol: .. Tem uma energia.. é muito gulosa.. adoro pão e retraçar papel... rolos de papel higienico á mão de semear.. nem pensar, e última vez enxeu-me a casa de bocadinhos de papel.... :afro: é uma maluca do pior..  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 10 Jul - 9:25 | |
| faz um "lindo" trabalho de cachorra quando sao pequenos destroem tudo o que apanham a minha fazia o mesmo tapaetes edredons nada estava seguro | |
|
 | |
Ana Isabel Membro d'Ouro

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 10 Jul - 9:41 | |
| Oh pá, tem um ar tão fofo... mas deve ser mesmo reguila!!! | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 10 Jul - 9:53 | |
| É mesmo.. nada está seguro.. :lol: .. é que ela apesar de já ser grande e de ter ar de adulta, não passa de uma cachorra com 5 meses.. o problema é que ela é muito grande e já chega onde não deve... então para ela tudo é alvo de brincadeira... sapatos, chinelos, meias.. os moveis... enfim.. agora já está um pouco mais educada pelo menos em relação aos moveis.. no inicio de ela estar em nossa casa, passavamos a vida a dizer... KINA NÃOOOO  .. agora riu, mas na altura não tinha vontade nehuma de rir...  | |
|
 | |
anita Membro Diamante

Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País :  Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 10 Jul - 13:48 | |
| | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 16 Jul - 15:46 | |
| a minha lindona esta semana descobriu que trm rabo.. então tem passado grande parte do tempo dela ás voltas a tentar apanhar o rabo.. e por vezes até o apanha...  .. é de morrer a rir.. mesmo quando o apanha anda ás voltas com ele na boca...  .. é uma ganda maluca a minha cadela...  | |
|
 | |
Patricia estrela

Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País :  Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
 | |
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Ter 24 Mar - 16:56 | |
| Tão linda! Adoro rebolar com eles no chão, ás vezes acho que sou + cão do k os cães! | |
|
 | |
Elsinha estrela

Inscrição : 15/02/2009 Nº de Mensagens : 171 País :  Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qua 25 Mar - 21:18 | |
| Que linda, a Kina!!! Deve estar uma rapariga toda jeitosa!  | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 21:45 | |
| olhem como ela fica tão gira de calções.... [img]  [/img] [img]  [/img] foi um fartote de rir...  | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 21:47 | |
| tens uma Kinaz muito gira | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 21:50 | |
| estão a ver a parede toda arranhada e esburacada... foi a menina... e agora a foto que deixa toda agente de boca aberta... a casota... [img]  [/img] olhem só a pose dela... acabei de tirar a foto.. aquele é o sitio onde normalmente ela abanca, quando está á espera do dono...  | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 21:58 | |
| tens uma cadela muito moderna Amplitude na visibilidade está na moda janelas grandes estão na moda vais envidraçar ou vais deixar assim para facilitar as entradas/saídas  | |
|
 | |
mara502 Membro Diamante

Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País :  Art.do mês : 
 | |
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 22:04 | |
| acho que vou deixar assim mesmo... ainda mais agora vem o tempo do calor.. é para arejar melhor...  | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Qui 2 Jul - 22:29 | |
| que linda a tua cadelinha tem um olhar meiguinho a casotinha é um espanto | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Sex 3 Jul - 9:08 | |
| a kina de calçoes que donos mais loucos :lol: agora tem uma casota com uma varanda maior  | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Sex 3 Jul - 9:12 | |
| Anita, o meu marido é criador de golden retriver, sabias???? Se quiserem podem visitar o site www.quintadoribeiro.com | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Sex 3 Jul - 9:14 | |
| Esta Kina é mesmo uma curtidona! Não tem nada a ver, mas ainda ontem quando ia p/ casa, p/ variar fui meter-.me c/ uns cães qua andavam a brincar na rua. E veio-me á cabeça isto; tenho muita pena de com a morte ficar privada de muita coisa, mas uma das que mais lamento é nunca + poder ter a companhia de um cão. OK, sei k os mortos não sentem saudades ou falta seja do k for (dahhh!  ) mas k 1 cão é 1 das melhores coisa k se pode encontrar na vida, isso p/ mim é indiscutivel. | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos Sex 3 Jul - 9:16 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A minha Lindona... A KIna- com novas fotos  | |
| |
|
 | |
| A minha Lindona... A KIna- com novas fotos | |
|