Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
dizem que as boas donas de casa sao sportinguistas...
Sempre ouvi dizer isso...e as mulheres que são do Benfica normalmente nem percebem de futebol, dizem q são do benfica pq o marido tb é
Viva o Sporting voçês ficam lindas de verde
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Sex 7 Mar - 21:31
lá tá ela... :festa: ...enfim
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 9:26
alguem me sabe dizer kanto fikou o sporting este fim de semana?????
O ke é ke eu tinha dito.....
gostei tanto de ver o leazinho a aprender como se joga bom futebol....
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 9:30
Viva as lagartixas
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 9:32
, sinceramente amiga o sporting nao joga nada mesmo, akilo foi um baile, deus me livre, até fikei rouca
gosto de te ver leaozinho....
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 11:15
Eu só espero que a saída do Camacho não traga problemas ao futebol português
Não se vão os benfiquistas lembrar de contratar o Mourinho, isso era uma grande desgraça para o futebol português
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 11:19
Jann escreveu:
Viva as lagartixas
VIVA! VIVA! VIVA!
Jann, sabes que o guarda-redes do Sporting, o Rui Patrício, é aqui meu vizinho? ah pois é!, é da minha freguesia
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 11:50
Aproveita e chama-lhe de frango, Silvia
Nari se estivesse ao pé de mim já estavas verde :afro: Só eu sei pq n fico em casa LOL
nari Membro d'Ouro
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 16:30
o paulo bento devia tomar a minha decisao do camacho, agora anda a empatar os sportinguistas....
eu por acaso hoje mal vejo sportinguistas esta tudo desparecido, tb se tivesse no vosso lugar tb tinha vergonha
só eu sei pk voces ficaram em casa...lalalalalalalalalallalal
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:04
silvia sousa escreveu:
Eu só espero que a saída do Camacho não traga problemas ao futebol português
Não se vão os benfiquistas lembrar de contratar o Mourinho, isso era uma grande desgraça para o futebol português
viva viva grande ideia
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:16
É desta k o mourinho vai treinar o me Benfica
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:17
Olha foi o que eu disse ontem ao meu marido!! O Mourinho já deve estar farto de estar desempregado!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:20
ahahahahah ai é k eu me ria iam ver c ele recuperava os 14 pontos k lhes faltam em relação ao Porto! Sim aqui em casa é uma guerra eu Benfiquista e o maridão Portista.... Mas quem é k se lembra de ser do porto bombo bombo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:22
Realmente...ser portista...não deve estar bem da cabeça!!!! Aqui todos somos do Benfica! O meu Tiago ainda estava na minha barriga e já tinha umas basquetes do Benfica e uma bola!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Futebol Seg 10 Mar - 18:24
Não se pode ser perfeito e o meu maridão tem esse defeito Acho k é do porto para condizer c a cor dos olhos