Até ao Euro-2012
Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional
Por Rui Antunes
Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional, apurou o SOL. O treinador português desvinculou-se do Manchester United e será anunciado ainda hoje pela Federação Portuguesa de Futebol como sucessor de Scolari.
Queiroz comprometeu-se com a Federação por quatro anos, até ao Euro-2012, como pretendia desde o momento em que acedeu a sentar-se à mesa das negociações com Gilberto Madaíl.
O presidente da FPF começou por oferecer-lhe dois anos de contrato, mas rendeu-se aos desejos do treinador, que não pretendia deixar o Manchester United, onde tinha um lugar de destaque ao lado de Alex Ferguson, por um projecto tão limitado no tempo.
Quanto aos valores do contrato, Queiroz irá receber cerca de 1,2 milhões de euros por ano, ficando ainda com os proveitos que conseguir através da cedência dos seus direitos de imagem, à semelhança do que acontecia com Scolari.
O último obstáculo ao regresso a Portugal do técnico bicampeão de sub-20, relacionado com a indemnização a pagar ao Manchester United, foi hoje desbloqueado.
Fonte: Sapo Noticias