Já nasceu o quarto filho de Rita Egídio. Guilherme Filipe, cujo nascimento estava previsto para o início de Agosto, veio ao Mundo ontem de manhã no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, de cesariana, com 2,640 kg.
A família da socialite está radiante com a chegada do bebé, embora o recém-nascido exija cuidados redobrados por ser prematuro. Isto porque Rita Egídio deu à luz às 35 semanas de gestação, menos sete semanas do que o pretendido. Desconhecem-se as razões para um parto antecipado, até porque, ainda na semana passada, a socialite dizia que o nascimento só deveria acontecer na primeira semana de Agosto.
Radiante parece estar Luís Viola, marido de Rita Egídio, que foi pai pela primeira vez. O operador de câmara acompanhou intensamente todos os passos da gravidez da mulher .
Também Maya estava ontem feliz com o nascimento. Madrinha de Guilherme Filipe – João Malheiro é o padrinho – a taróloga não teve tempo de ir ver o bebé, mas promete fazê-lo. "Ainda não vi fotografias, mas deve ser bonito como a madrinha", disse.
O bebé junta-se assim aos pequenos Francisco, de sete anos, Gonçalo, de seis [fruto do casamento de Rita Egídio com Francisco Luz], e Rodrigo, de quatro [este, filho de Ricardo Boroto].
Ainda não se sabe quando Rita Egídio e o bebé terão alta, muito por causa do recém-nascido ser prematuro.
In correiodamanha.pt