nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 “Tudo o que têm dito sobre mim é mentira”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : “Tudo o que têm dito sobre mim é mentira” 179010
Art.do mês : “Tudo o que têm dito sobre mim é mentira” 18994310

“Tudo o que têm dito sobre mim é mentira” Empty
MensagemAssunto: “Tudo o que têm dito sobre mim é mentira”   “Tudo o que têm dito sobre mim é mentira” EmptySáb 19 Jul - 7:03

16 Julho 2008 - 00h30

Pedro Górgia revoltado
“Tudo o que têm dito sobre mim é mentira”
Foi na passada sexta-feira que a separação do actor Pedro Górgia da jornalista Maria Inês Almeida se tornou publica. Desde então muitos têm sido os motivos avançados sobre o fim da relação, alegadamente porque o actor tem ciúmes do filho - José Henrique de quatro meses. Até agora, o actor preferiu não fazer comentários sobre toda a história, mas ontem enviou um comunicado para toda a imprensa onde apenas confirmava que estava realmente "em processo de divórcio".


"Revoltado com todas as notícias sobre a sua separação", Pedro Górgia diz ainda no comunicado que pretende "agir judicialmente contra todos aqueles que falaram da sua vida privada e desrespeitaram a sua ainda mulher e o filho":

O CM contactou o actor para o confrontar com os supostos motivos do pedido de divórcio, mas Pedro não quis fazer muitos mais comentários sobre o assunto, dizendo apenas: "Estou chocado. Foramditasmuitas mentiras sobre mim nosúltimosdias. Aliás, além de que estamos separados tudo o resto não é verdade".

A nossa redacção também tentou falar com Inês de Almeida, mas até à hora de fecho desta edição não foi possível contactá-la.

PROBLEMAS NO TRABALHO

Pedro Górgia é um dos actores mais requisitados da TVI, além dos inúmeros trabalhos em publicidade que faz durante todo o ano. Alguns dos colegas do actor na novela ‘Fascínios’ garantem que toda esta polémica está a "assustar" Pedro, que tem medo de sofrer represálias no campo profissional. "As pessoas acreditam em tudo e ele tem medo de perder contratos", revela um colega.


Helena Isabel Mota

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=7EE00C26-7AA7-4C73-9ABC-E1002066A159&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133
Ir para o topo Ir para baixo
 
“Tudo o que têm dito sobre mim é mentira”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nem tudo o que parece é!
» Tudo á grande!
» Nem tudo é fácil!
» Sou tudo isso
» O dinheiro não é tudo............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: