| Puré de broculos - Belinhagulosa - | |
|
+4Ana Isabel nari Anita_JP Jann 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Puré de broculos - Belinhagulosa - Ter 22 Jul - 19:55 | |
| Quando vi este puré no outro dia fiquei logo com vontade de o fazer. Acabei por fazer de forma diferente (verifiquei como a Belinha o fez antes de postar), mas sem dúvida que se o fiz, foi por ter visto o puré da Belinha. Cozi os broculos, escorri e temperei com sal e pimenta, adicionei 2 colheres de sopa de iogurte natural e passei com a varinha mágica. Fez-se rápido e é muito bom. | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 11:17 | |
| Esse puré de broculos deve ser realmente uma maravilha... .. mas o que achei mesmo piada foi ao teu ovo estrelado... :lol: tem um formato super giro... adorei.. mas esse pure de broculos ainda vou experimentar... Beijinhos... | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| |
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 11:39 | |
| Amigas, então?!
O ovo não é suposto ser 'estrelado'?!?! :) | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 11:42 | |
| Eu tenho uma "forminhas" em diferentes formatos para ovos :) Meto a forma dentro da frigideira e o ovo dentro da forma, e estrela com o formato :) | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 12:02 | |
| - Jann escreveu:
- Eu tenho uma "forminhas" em diferentes formatos para ovos :)
Meto a forma dentro da frigideira e o ovo dentro da forma, e estrela com o formato :) O puré pode ser bom, mas a forma do ovo está muito engraçada essa ideia, nunca vi formas dessas por cá. | |
|
| |
maguie estrela
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 239
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 12:09 | |
| O puré deve ser divinal, vou fazer-lo quando fizer puré de batata. Assim substituo o puré de batata por broculos para mim (tenho de cuidar do meu corpo lol).
Quanto ao ovo esta lindo, mas eu nunca vi por cá essas formas... | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 14:01 | |
| Eu também tenho umas formas para os ovos estrelados... mas uma é redonda e a outra é quadrada... :lol: a minha mãe fez questão que eu levasse umas dessas no enxoval... :lol: .. mas com formas assim tão engraçadas nunca vi.. .. Mas eu também rartamente estrelo ovos... tenho um azar tremendo, fico toda salpicada e sujo o fogão todo.. ... na gosto de sujar... .. | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 14:14 | |
| tb adorei o puré de bróculos nunca tinha feito ficou espectaculo jann
jinhos para todas | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 14:25 | |
| | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - Qua 23 Jul - 15:56 | |
| Eu já n comia ovo estrelado à meses, mas qdo estrelo ovo n uso gordura nem oleo nenhum. Estrelo em frigideiras ... (como se diz?? super aderentes??) daquelas que n precisam gordura para cozinhar. As forminhas são giras são,tem de várias formas. Torna sempre o prato engraçado! Quanto ao puré façam, que é mesmo bom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Puré de broculos - Belinhagulosa - | |
| |
|
| |
| Puré de broculos - Belinhagulosa - | |
|