| O livro que estamos a Ler | |
|
+44primata Fénix a_velhinha_analucia Conceição Neto issis Ana Sampaio phi Anocas dizi Docinhosanto Silvy Mrafaela serra kikitas Paula22 Boneca de trapos poly nikita Salgadinha maedadania borboleta Anita_JP moranguita Ana Isabel monika73 Lecty Maçã Isa rya filomena Jann Hello Kitty tilla florcardo Mimi mariana Belinda pintarola aluisa Di isistina ana_lucya tuxa maguie 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 17 Fev - 15:33 | |
| - Fénix escreveu:
- phi escreveu:
- Fénix escreveu:
Estou a ler " O nosso lar" de Chico Xavier, é muito interessante. já li e gostei imenso
é para repetir È... mas o filme deve ser muito bom. Gostava de ver. o filme não vi nem me desperta grande interesse | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 23 Fev - 14:11 | |
| Estou a ler "escândalo" de Penny Vicenzi. | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 23 Fev - 14:54 | |
| - issis escreveu:
- O meu filhote ofereceu-me ontem um livro muito interessante.
" Cisnes Selvagens" de Jung Chang, conta a história de 3 gerações de mulheres na China em mudança do ínicio do sec. XX até ao fim do comunismo.
Pelas primeiras paginas é interessante Estou farta de ouvir falar desse livro e nunca li, parece k ando a perder coisa boa. Cá continuo com A Ronda da Noite agora há ja imenso tempo, vamois ver se arranjo agora disposiçãp p/ recomeçar na leitura, ja sinto mesmo mesmo saudades. Agora vou começar a comprar a colecção de A Vida Privada em Portugal, sao 4 vol. e estou muito interessada em começar, mas estou tão interessada em começar sempre tantos... | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 23 Fev - 15:08 | |
| Eu agora ando a ler o livro You - Vou ter um bebé... do Dr. Oz -
tá muito engraçado o livro.. tou a gostar claro... sempre me dá para ir matando a ansiedade e responder a algumas questões... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 23 Fev - 19:05 | |
| eu confeço que de momento não estou a ler nada, de vez em quando páro, tenho dois livros na mesinha de cabeçeira mas ainda não lhe toquei | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 6 maio - 11:48 | |
| Olá eu ando a ler «A Caverna» do Saramago já o tinha comprado á algum tempo, mas fui passando outros á frente, mas estou a gostar muito. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 6 maio - 12:22 | |
| eu estou a ler "Sem Lágrimas Nem Risos" de Joana Miranda
estou a gostar
| |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 6 maio - 12:58 | |
| - Salgadinha escreveu:
- issis escreveu:
- O meu filhote ofereceu-me ontem um livro muito interessante.
" Cisnes Selvagens" de Jung Chang, conta a história de 3 gerações de mulheres na China em mudança do ínicio do sec. XX até ao fim do comunismo.
Pelas primeiras paginas é interessante
Estou farta de ouvir falar desse livro e nunca li, parece k ando a perder coisa boa.
Cá continuo com A Ronda da Noite agora há ja imenso tempo, vamois ver se arranjo agora disposiçãp p/ recomeçar na leitura, ja sinto mesmo mesmo saudades.
Agora vou começar a comprar a colecção de A Vida Privada em Portugal, sao 4 vol. e estou muito interessada em começar, mas estou tão interessada em começar sempre tantos... Se puderes lê sim salgadinha, eu achei o livro muito interessante mesmo. Fiquei impressionada com alguns relatos que lá veem. | |
|
| |
ninafeliz caloiro
Inscrição : 11/05/2011 Nº de Mensagens : 44 País : Emprego/lazer : ler Humor : quase tudos os dias
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 11 maio - 13:36 | |
| ola eu sou nova aqui chamo-me nina e estou a ler"Português suave" de Margarida Rebelo Pinto beijinhos a todas | |
|
| |
m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qua 11 maio - 14:36 | |
| Ola migas Tenho uma amiga que ainda é mais viciada que eu em livros, e vai-me sempre imprestando livros... Portanto neste momento ando a ler« Transformações» de Danielle Steel | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 12 maio - 19:01 | |
| acabei de ler o código da vinci e tou a começar a ler a irmandade do santo sudário de julia navarro, parece interessante
| |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 19 maio - 16:58 | |
| Comecei á uns dias O livro« Enquanto Salazar dormia» do Domingos Amaral e estou a gostar, também já lí o mais recente dele que é o «Quando Lisboa Tremeu» muito interessante. | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 12 Jan - 11:48 | |
| Li o livro " O céu existe mesmo" de Todd Burpo e Lynn Vicent A história real do menino que esteve no céu e trouxe de lá uma mensagem. Li o " Pequeno livro de Etiqueta e Bom Senso" de Maria João Saraiva de Menezes é muito engraçado E agora estou a lêr " Minha querida Inês" de Margarida Rebelo Pinto É um romance histórico estou a gostar | |
|
| |
isa1302 caloiro
Inscrição : 23/06/2010 Nº de Mensagens : 1 País : Emprego/lazer : Enfermeira Humor : muito,muito,muito.......
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 12 Jan - 12:30 | |
| - ana_lucya escreveu:
- estou a ler"meu amo e senhor"
mais uma historia veridica de violencia contra as mulheres.... Já li este livro há cerca de 6-7 anos; é maravilhoso. Culturas diferentes da europeia! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 12 Jan - 14:28 | |
| - isa1302 escreveu:
-
- ana_lucya escreveu:
- estou a ler"meu amo e senhor"
mais uma historia veridica de violencia contra as mulheres....
Já li este livro há cerca de 6-7 anos; é maravilhoso. Culturas diferentes da europeia! Olá Isa1302, bem vinda a este cantinho, mas ditam as regras do forum, que a primeira mensagem do membro, seja a abertura dum tópico com a sua apresentação. Ficamos a aguardar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler | |
| |
|
| |
| O livro que estamos a Ler | |
|