Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 26/07/2008 Nº de Mensagens : 144 País :
Assunto: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar? Dom 3 Ago - 16:36
Gostava de pôr algumas fotos dos meus animais na página destinada aos animais neste forum.
Será que alguém me pode ajudar como é que eu faço para colocar fotos.Desde jámuito obrigada.
Um beijo a todas
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar? Dom 3 Ago - 17:14
Olá Cila, Se tiveres as fotos no teu pc basta carregar no icon que aparece com uma diskete, (que diz hospedar uma imagem quando o rato está sobre esse icon) e procurar na pasta no pc a imagem que queres, depois fazes upload e copias o endereço da imagem. Se não conseguires eu tento explicar melhor. Jinhos
cila caloiro
Assunto: resposta a nikita Dom 3 Ago - 18:10
Nikita tentei fazer como me disse ,sóque eu queria pôr as fotos na página com o tema
(o cantinho dos animais).AS fotos foram parár não sei a onde..Tentei duas vezes.
Elas deviam ter ido parár á lua ou onde eu não queria.Mas de qualquer maneira muito obrigada
pela ajuda .Um beijo Cila
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar? Seg 4 Ago - 6:58
Quando estiveres online tento ajudar-te. Jinhos
cila caloiro
Assunto: Re: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar? Seg 4 Ago - 10:08
Muito obrigada Nikita,pela mensagem.Há coisas que eu gostava de fazer como vocês todas.
Mas a verdade é que tenho os meus limitas,e nesta area estou um pouco limitada.
Muito obrigada e tenha um bm dia
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar? Seg 4 Ago - 10:48
clica neste icone e faz a procura da imagem que quer colocar e de seguida clica no host it aparece uma janela com vários endereços vai ao último e faz copy depois clica neste icone coloca o endereço que copiou e mete ok a imagem que procurou aparece qualquer duvida disponha
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um pedido de ajuda.Quem me pode ajudar?