nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!

Ir para baixo 
+10
moranguita
nikita
Belinda
tuxa
pintarola
Hello Kitty
Salgadinha
rya
Paula22
Ana Isabel
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:03

Pois é, estou aqui numa indecisão... amanhã a minha irmã e o meu sobrinho vão jantar lá a casa, e das hipóteses que avancei, não há consenso... Vou lançar aqui a votação para me ajudarem a decidir o que fazer.

1. Fondue de carne (pedido pelo meu sobrinho)
2. Lombo assado com batatinhas e castanhas (pedido pelo meu marido)
3. Bacalhau com natas e camarão (a mim apetecia-me...)

(para a minha mana, qualquer coisa está óptima!)

Vá, digam lá o que hei-de fazer!!!!

Ajudem-me, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Coz. do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Cocina11
Art.do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 18994310

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:12

Eu votei no bacalhau 61 ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:13

vá, toca a votar!

fica a promessa de aqui colocar a foto do jantar... se pudesse mandava um bocadinho virtual a cada uma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:16

para mim pode ser o bacalhau com natas e camarao
fico á espera da dose :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:55

eu voto no fondue: vá de fazer a vontade ao pequenote, e é o k gosto mais e é mais divertido.

p.s.: só espero que o pequenote não seja um grandote já com 20 e tal anos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 13:58

Salgadinha escreveu:
eu voto no fondue: vá de fazer a vontade ao pequenote, e é o k gosto mais e é mais divertido.

p.s.: só espero que o pequenote não seja um grandote já com 20 e tal anos! Razz

Não, tem 10 anitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 14:19

Eu também votei no fondue, porque além de divertido é o que te dá menos trabalho lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 14:20

Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Art.do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 18994310Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 18994310Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 18994310

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 14:26

Eu tb fondue,dá menos trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
tuxa
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
tuxa


Feminino
Leão Macaco
Inscrição : 12/01/2008
Nº de Mensagens : 1074
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 15:58

eu tb votei fondue,pelo sobrinho... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 52153412Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 52153412Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 52153412

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 16:04

tTb votei no fondue, é bom e nao dá muito trabalho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 16:11

Hello Kitty escreveu:
Ana, tens aqui a minha sugestão de fondue

https://nosmulheres.forumeiros.com/carnes-f46/fondue-de-carne-fotos-t1015.htm


Obrigada. Eu já tenho o 'esquema' todo montado, costumamos fazer fondue de vez em quando. Uma boa salada mista, um arroz basmati (não faço batatas fritas), fruta (abacaxi fresco, laranja, manga, maçã, kiwi), couve-flor gratinada e/ou legumes salteados (courgette, cogumelos e tomate cereja) e os indispensáveis molhos (barbecue, bourguignon, cocktail e maionese de alho). De vez em quando introduzo uma variante qualquer nos acompanhamentos, por exemplo desta vez provavelmente faço um salteado de castanhas e cebola para ser um fondue de Outono. Se for no Verão reforço as saladas, faço umas variantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 16:12

já percebi que vai mesmo ser fondue... :) assim dá-me tempo para fazer um miminho doce... estava a pensar numa tarte de leite condensado com maçã, que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Coz. do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 52153412

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 16:41

Ok, não precisas insistir, eu também vou!
Fondue e tarte... nhamm nhammmm
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 16:44

nikita escreveu:
Ok, não precisas insistir, eu também vou!
Fondue e tarte... nhamm nhammmm
Estás à vontade, é só apareceres! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Coz. do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Cocina11
Art.do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 18994310

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 22:40

Bem, estou a ver que o bacalhau vai ficar para outro dia!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySex 14 Nov - 22:51

bem nao votei nesse mas tambem posso ir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptyDom 16 Nov - 11:32

Ontem lá fiemos o fondue... A carne era boa (lombo), temperaado apenasl com sal e pimenta moída na altura. Para acompanhar, arroz basmatti com alho, uma boa salada mista bem termperadinha e legumes salteados (cogumelos frescos, courgette e tomate cereja, apenas temperados com flor de sal e oregaos). Frutinha fresca (laranja, abacaxi, maçã, manga e banan) e molhos (barbecue, de alho com cebola caramelizada, cokctail, bourguignon e maionese com pimentos). Fiz ainda umas totsinhas com pesto, mozzarella e tomate para trincarmos enquanto a carne frita.

A sobremesa foi gelado de nata com amendoim crocante e caranmelo, regado com chocolate quente acabdinho de fazer (excepto para mim, que detesto chocolate Very Happy )

Só uma falha... não houve foto para ninguém porque a máquina fez greve! Para a próxima tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Coz. do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 52153412

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptyDom 16 Nov - 16:09

Deve ter sido uma delicia!
Pena não haver foto.... menos um dia de ordenado à maquina! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptyDom 16 Nov - 18:57

hum ana que belo almoço
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptyDom 16 Nov - 19:17

a Ana nao tirou foto para nao ficarmos a 61 61 61
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410
Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410 Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! 23686410

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySeg 17 Nov - 9:39

Ana, ficamos à espera duma foto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Mrafaela
super estrela
super estrela
Mrafaela


Feminino
Escorpião Rato
Inscrição : 02/07/2008
Nº de Mensagens : 397
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Emprego/lazer : escritório

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySeg 17 Nov - 12:34

Ana Isabel escreveu:
Ontem lá fiemos o fondue... A carne era boa (lombo), temperaado apenasl com sal e pimenta moída na altura. Para acompanhar, arroz basmatti com alho, uma boa salada mista bem termperadinha e legumes salteados (cogumelos frescos, courgette e tomate cereja, apenas temperados com flor de sal e oregaos). Frutinha fresca (laranja, abacaxi, maçã, manga e banan) e molhos (barbecue, de alho com cebola caramelizada, cokctail, bourguignon e maionese com pimentos). Fiz ainda umas totsinhas com pesto, mozzarella e tomate para trincarmos enquanto a carne frita.

A sobremesa foi gelado de nata com amendoim crocante e caranmelo, regado com chocolate quente acabdinho de fazer (excepto para mim, que detesto chocolate Very Happy )

Só uma falha... não houve foto para ninguém porque a máquina fez greve! Para a próxima tiro!

Ana por acaso nao me pode dizer como fazes esses molhos (barbecue de alho com cebola....e resto)e se souberes de mais algum agradecia.
e como se usa o molho é k tenho um fondue mas nao o sei utilizar e gostava de fazer uma surpresa ao marido.
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySeg 17 Nov - 12:57

Mrafaela escreveu:
Ana Isabel escreveu:
Ontem lá fiemos o fondue... A carne era boa (lombo), temperaado apenasl com sal e pimenta moída na altura. Para acompanhar, arroz basmatti com alho, uma boa salada mista bem termperadinha e legumes salteados (cogumelos frescos, courgette e tomate cereja, apenas temperados com flor de sal e oregaos). Frutinha fresca (laranja, abacaxi, maçã, manga e banan) e molhos (barbecue, de alho com cebola caramelizada, cokctail, bourguignon e maionese com pimentos). Fiz ainda umas totsinhas com pesto, mozzarella e tomate para trincarmos enquanto a carne frita.

A sobremesa foi gelado de nata com amendoim crocante e caranmelo, regado com chocolate quente acabdinho de fazer (excepto para mim, que detesto chocolate Very Happy )

Só uma falha... não houve foto para ninguém porque a máquina fez greve! Para a próxima tiro!

Ana por acaso nao me pode dizer como fazes esses molhos (barbecue de alho com cebola....e resto)e se souberes de mais algum agradecia.
e como se usa o molho é k tenho um fondue mas nao o sei utilizar e gostava de fazer uma surpresa ao marido.
obrigada

Os molhos são facílimos de fazer! Queres ver como? Basta ir ao hipermercado... :) À excepção do molho de maionese com pimentos, desta vez todos os molhos foram de compra (heinz, calvé) Para o de pimentos, basta colocares numa taça maionese e juntar cubinhos de pimento vermelho e verde, misturar bem e deixar tomat gosto durante uns 20 minutos (é suficiente).

Servir os molhos: basta colocares os molhos em tacinhas e cada pessoa serve-se dos que mais gostar. O fondue é muito giro porque não dá trabalho e é engraçado as pessoas estarem à mesa a tratarem do seu pratinho. Começas por aquecer o óleo numa cafeteira ou tachinho ao fogão, e quando estiver quente despejas para a panelinha do fondue. Eu costumo colocar 2 rolhas para o óleo não respingar quando se estver a fritar a carne. Acendes a lamparina para ir mantendo o óleo quente e colocas por baixo da estrutura do fondue.

Os acompanhamentos são à escolha... Temperas os cubos de carne a teu gosto (eu uso apenas sal e pimenta) e cada um trata de si!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Mrafaela
super estrela
super estrela
Mrafaela


Feminino
Escorpião Rato
Inscrição : 02/07/2008
Nº de Mensagens : 397
País : Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Por10
Emprego/lazer : escritório

Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! EmptySeg 17 Nov - 14:53

muito obrigada ana eu vou ver se encontro entao esses molhos e se tiver alguma duvida pergunto.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!   Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Ajuda...
» Meninas preciso de ajuda
» Uma ajuda para escolher...
» ola e ajudem pf
» Ajudem a minha plantinha...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Outras cozinhas :: O meu almoço ou jantar de hoje-
Ir para: