Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
O meu nome é Rosa, portuguesa mas vivo em Londres desde de fevereiro de 2003. Tenho uma grande paixão por qualquer Arte. Adoro desenhar. Os meus desenhos são considerados um pouco como impressionistas, mas eu nunca aprendi em nenhuma escola de Artes, eles são feitos com a minha propria imaginação, é um dos meus dons de mãos.
Quero vos dar os parabéns ao forum que está muito bem estruturado, e desejo sinceramente que continuem sempre de vento em poupa. Boa sorte!
Eu registei-me no vosso forum, derivado á minha melhor amiga que mora aí em Portugal que me o recomendou, ela faz parte da vossa coordenação e é uma Linda Pessoa. Adoro-a!
Espero que gostem da minha apresentação.
Bjs
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:22
Olá Rosita, sê bem vinda a este cantinho, espero que gostes da nossa companhia
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:23
Muito bem vinda Rosa, vais adorar!!
Fiquei muito curiosa para ver os teus desenhos...quando puderes mostra-nos!
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:26
Ela vai mostrar sim! Tem um dom especial, naquelas mãos!
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:43
Olá linda bem vinda,realmente tens muito talento,já foi cuscar o teu blog
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:46
Bem-vinda Rosa!
Não sei porquê, mas ao ver a tua apresentação lembrei-me de uma música de um grupo português recente que anda por aqui nos tops (os "Classificados")...
A letra é:
"Rosa (do teu jeito de ser)" (Classificados)
Escrevi o teu nome na linha férrea para que o pudesses ler Mas tu passaste a 100h e sem tempo para o ver Fiz outra tentativa e escrevi no alcatrão Mas nessa tosca avenida não passou teu avião
Tens um nome delicado Não se pode escrever É preciso entrar em ti, para te poder conhecer Não é nome que se diga Não é nome de mulher É da cor do teu vestido É do teu... jeito de ser
Em poucos dias toda a cidade estava pintada de rosa E por todos os lugares lia-se o teu nome em prosa Mas de ti nem um sinal nem sequer uma notícia A tua ausência prolongada era já caso de polícia
Tens um nome delicado Não se pode escrever É preciso entrar em ti, para te poder conhecer Não é nome que se diga Não é nome de mulher É da cor do teu vestido É do teu... jeito de ser
Tentei só mais uma vez escrever-te na terra molhada E da noite para o dia eras uma semente germinada
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:54
Bem vinda, Rosa!
Gostava de ver os teus trabalhos, mas não encontro o endereço do teu blog - HELP!
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 13:59
Salgadinha escreveu:
Bem vinda, Rosa!
Gostava de ver os teus trabalhos, mas não encontro o endereço do teu blog - HELP!
É este: http://kittylingallery.blogspot.com/
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 14:02
benvinda...
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 14:07
Ana Isabel escreveu:
Salgadinha escreveu:
Bem vinda, Rosa!
É este: http://kittylingallery.blogspot.com/
BRigada!
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 14:11
olá Rosa bem-vinda ao nosmulheres :flores:
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 14:14
Bem vinda Rosa
Última edição por Hello Kitty em Ter 25 Nov - 14:37, editado 1 vez(es)
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Apresentação Sex 21 Nov - 14:43
bem vinda rosa, vais gostar
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Apresentação Ter 25 Nov - 12:25
um beijinho de bem- vinda
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Apresentação Ter 25 Nov - 14:04
Bem vinda Rosa... estou muito curiosa para ver os desenhos tens mesmo que nos mostrar o teu dom ....
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Apresentação Ter 25 Nov - 14:27
Ola Rosa sê bem vinda a este cantinhoooo... Vais gostar de certeza...
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :