| Barritas ou lanche | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Barritas ou lanche Qua 3 Dez - 23:17 | |
| Barritas ou lanche As barras de cereais podem substituir um lanche ou uma merenda a meio da manhã? Não. Quando se troca um lanche composto por pão, queijo ou fiambre, leite ou iogurte e fruta por uma barra de cereais, fica-se sempre a perder do ponto de vista nutricional. As barras de cereais são uma opção interessante para improvisos de última hora, no entanto, estão repletas de açúcar, pelo que não são a escolha mais saudável. A sua merenda pode ser variada e saudável se a planear com antecedência. Para além das alternativas tradicionais, pode utilizar legumes frescos ou o tomate cereja convenientemente acondicionados numa caixa plástica. Seja criativa. Fonte: revista prevenir Feliz Natal | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 4 Dez - 10:11 | |
| nao há nada como os lanches do tempo da nossa juventude onde se comia pão em torrada ou nao manteiga ou marmelada e o leitinho da ordem ás vezes com uma gotinha de café | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 4 Dez - 10:21 | |
| Bem eu para mim as barras de cereais e mais um aperitivo ou gulodice do que propriamente um lanche. Trago sempre fruta, iogurte e tenho sempre bolachas na gaveta ... se nao morria a fome .... | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 4 Dez - 10:38 | |
| Para mim, as barritas sao um improviso nada mais... | |
|
| |
jolie caloiro
Inscrição : 17/06/2009 Nº de Mensagens : 116 País :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 18 Jun - 16:50 | |
| as barrinhas a mim, para além de me deixarem cheia de fome, ainda me abrem mais o apetite, acho que pela quantidade de açucar que contêm. deviam ser mais saudáveis. menos açucar please.
xoxo | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 18 Jun - 16:54 | |
| as barrinhas sao o piorq ue podemso comer
e so açucar eu nao gosto | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 18 Jun - 18:18 | |
| - moranguita escreveu:
- as barrinhas sao o piorq ue podemso comer
e so açucar eu nao gosto existem umas da ALLBRAN....que foram recomendadas por uma nutricionista quando eu fiz aquela grande dieta! e acompanhava de fruta...nunca sozinha. agora aquelas da chocapic ..etc...evidente que é um poço de açucar! | |
|
| |
jolie caloiro
Inscrição : 17/06/2009 Nº de Mensagens : 116 País :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 18 Jun - 18:32 | |
| uma vez comprei o allbran normal para comer com leite e não conseguia engolir aquilo muito bem! só sob enorme esforço! as barrinhas têm um sabor melhor? tenho que experimentar!
xoxo | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 18 Jun - 21:10 | |
| Existem barritas de substituição da refeição, que se vendem em lojas dieteticas e naturais que são mais saudaveis, a diferença que vocês falam é que as barritas são adoçadas com fructose e não com sacarose, logo o doce não faz tão mal.
Por acaso o meu marido trouxe umas, mas ainda não provei. | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Barritas ou lanche Qui 30 Dez - 23:04 | |
| - rya escreveu:
- nao há nada como os lanches do tempo da nossa juventude
onde se comia pão em torrada ou nao manteiga ou marmelada e o leitinho da ordem ás vezes com uma gotinha de café é bem verdade , lembr-me ainda do cafezinho com leite da minha avo e papseco com manteiga era uma maravilha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barritas ou lanche | |
| |
|
| |
| Barritas ou lanche | |
|