nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Maya: Apresentadora vai aumentar o peito Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410

Maya: Apresentadora vai aumentar o peito Empty
MensagemAssunto: Maya: Apresentadora vai aumentar o peito   Maya: Apresentadora vai aumentar o peito EmptyDom 4 Jan - 14:52

Depois de ter perdido cerca de quatro quilos através de uma dieta rigorosa, a apresentadora de ‘Contacto’ achou que estava na altura de reafirmar o peito. É já no final do mês que Maya se vai entregar aos cuidados do médico Emílio Valls, na clínica de José Maria Tallon, onde se vai submeter a uma técnica nova em Portugal, que em nada tem a ver com os implantes de silicone.

"Não vou fazer uma cirurgia plástica, mas sim dar volume ao peito através de um produto que faz o preenchimento de algumas zonas do corpo. Estou satisfeita com o meu peito, que acho que é fantástico para a idade, mas como perdi algum peso nos últimos tempos decidi aumentá-lo um pouco, mas não muito", explicou a apresentadora de ‘Contacto’, que pretende fazer a alteração de visual a uma sexta-feira para na segunda já estar apta para regressar aos estúdios da Comunicasom.

"Acho que no sábado já vão poder ver as alterações, pois a recuperação é muito rápida. Volto ao ‘Contacto’ na segunda-feira, onde tenho a certeza que o meu amigo Nuno Graciano me vai brindar com algumas brincadeiras acerca do meu novo peito", contou divertida.

MERCHE RETOCA RABO

A manequim foi das primeiras figuras públicas a aderir à técnica a que Maya se vai submeter – a Macrolane – quando em Abril do ano passado decidiu retocar o rabo.

Na altura, Merche Romero confessou não estar muito satisfeita com a sua silhueta, razão que a levou a requisitar os serviços de uma clínica de estética. "Acho que não preciso de fazer nenhuma cirurgia plástica, mas confesso que não gostava do meu rabo como estava. Era uma coisa mínima, que praticamente só eu notava", explicou a manequim, garantindo que não podia estar mais satisfeita com o resultado final do tratamento. "Não está exagerado. Está perfeito, exactamente como eu queria."
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Maya: Apresentadora vai aumentar o peito Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410 Maya: Apresentadora vai aumentar o peito 23686410

Maya: Apresentadora vai aumentar o peito Empty
MensagemAssunto: Re: Maya: Apresentadora vai aumentar o peito   Maya: Apresentadora vai aumentar o peito EmptyQui 12 Mar - 20:57

qualquer dia é só plástico!

não sou contra nem a favor...mas por vezes acho um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Maya: Apresentadora vai aumentar o peito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentadora da SIC está a descansar em Albufeira
» A Maya aumenta os seios
» Maya só para adultos!
» Peito de peru c/ananàs
» Peito de frango Agridoce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: