nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

os meus gatinhos

Ir para baixo 
+5
phi
primata
rya
Boneca de trapos
claudiag
9 participantes
AutorMensagem
claudiag
caloiro
caloiro

Feminino
Áries Cachorro
Inscrição : 28/01/2009
Nº de Mensagens : 14

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 14:12

eu tenho dois gatos muito fofos( Rolling Eyes ) estavam abandonados e em muito mau "aspecto".Primeiro veio a Nini,mas como podiamos trazer um e ficar o outro:roll:,lá tive de convencer o marido(fizemos um acordo- lolll-a caixa da areia é da minha responsabilidade pale .mas pronto ,ficou a Nini e o Ninja dois terroristas,mas muito companheiros e os meus filhotes adoram eles,já fazem parte da familia.

Estão connosco há 4 meses e já n dá p imaginar o estado em que eles estavam.

agora passado este tempo a veterinaria fez uma descoberta,a Nini n é Nini mas sim um Nini,bom só espero q isto nao deixe trauma no bichano :lol:

bom tenho é de tirar fotinhas para partilhar convosco os nossos companheiros. 51

Última edição por claudiag em Qui 29 Jan - 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Boneca de trapos
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Boneca de trapos

Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 22/01/2009
Nº de Mensagens : 1109
País : os meus gatinhos Por10

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 15:04

Ainda vais ter de levar o nini ao psicólogo Razz
Queremos agora ver fotos
Bjs
http://www.palavrasdaboneca.blogspot.com
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 21:07

pobre nini
deve ter ficado traumatizado
com essa troca de sexo :lol:
https://nosmulheres.forumeiros.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
Rainha do mês : os meus gatinhos 23686410
Coz. do mês : os meus gatinhos 52153412

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 21:34

rya escreveu:
pobre nini
deve ter ficado traumatizado
com essa troca de sexo :lol:

58 58 58 58 58 58
não te esqueças das fotos claudia queremos ver os teus bichanos
phi
moderador
moderador
phi

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
Humor : variável
Rainha do mês : os meus gatinhos 23686411

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 21:39

estamos ansiosas por ver a nini que já não é nini fêmea mas sim nin macho
para ti até é melhor pq já não vai haver ninizinhos ehehhehheh
adoro gatos 1970
flower
Belinda
Admin
Belinda

Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : os meus gatinhos 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : os meus gatinhos 52153412os meus gatinhos 52153412os meus gatinhos 52153412

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyQui 29 Jan - 21:45

Entao ficamos á espera das fotos dos bichinhos.

Tadinho do nini lol!
claudiag
caloiro
caloiro

Feminino
Áries Cachorro

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: adeus Ninja   os meus gatinhos EmptySex 27 Mar - 14:50

ele era um gatinho preto dentro de uma gaiola com um plastico por cima ao sol ,no principio de setembro.ele e o seu mano .estavam muito mal,com mal nos olhos e problemas pulmonares.Vieram p nossa casa e começaram logo a fazer parte da nossa familia.
foram logo à consulta e tomaram medicaçao ,vacinas e tudo o q tinham direito.
O Ninja e o Nini(por incrivel q pareça ate no sexo a primeira vet se enganou,pensava q era uma gata) agora têm 8 meses.
o Ninja era um gatinho por demais adorava os meus filhos,nunca os arranhou,era um doce.
há duas semanas fugiu de casa,chegou ao fim da tarde depois de todos o dia andamos a chamar por ele,mal conseguia andar. andou uma semana a ser mal seguido em termos veterinarios(a teoria era q o ninja tinha andado à briga c outro gato),fui pedir uma segunda opiniao.
Diagnostico muito reservado(pois tinha levado com um chumbo e atravessado o torax de um lado ao outro atingindo os pulmões),duas opçoes ,eutanasia ou lutavamos por ele.
Avançamos para a tentativa de o salvar,mas quiz o destino de depois de quase duas semanas a lutar para viver o nosso Ninja se juntasse a outras estrelinhas ontem a tarde depois de o sedarem para drenarem
novamente o liquido dos pulmões.
Faleceu de paragem cardio-respiratoria.

Ninja meu lindo espero que agora consigas descansar livre de tanto sofrimento.Sempre serás recordado c mto carinho,todos nos sentimos a tua falta.Esta a custar bastante esta perda.

desculpem o desabafo,mas ainda houve umas coisas que me deixaram de rastos.
Primeiro pareciam q estavam c duvida q nao lhe pagassemos a conta,depois disseram p nao colocarmos o Ninja no lixo(como seriamos capazes depois de tanta dedicaçao chegarmos ao primeiro caixote e depositarmos o seu corpinho ainda quente como se nao tivesse valor),por fim nao me deixaram despedir do Ninja ,disseram-me que ele já estava tipo pau,qual era o gosto(?),mas nos tambem nos despedimos dos humanos depois de mortos.

Última edição por claudiag em Sex 27 Mar - 15:23, editado 1 vez(es)
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySex 27 Mar - 15:18

lamento muito o que aconteceu
compreendo as tuas palavras e os teus sentimentos com o Ninja
esse vet nao aprendeu que um animal é um ser vivo
que tem alegrias e tristezas como os humanos
e por isso devem ter o nosso respeito
um grande 1970 para ti
https://nosmulheres.forumeiros.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha

Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySex 27 Mar - 15:52

Olha, nem sei que te diga...Não te apetece apresentar 1 queixa, fazer 1 reclamação, nem que seja por um sentimento de justiça, nem que seja daqui a uns tempos?...issso não te devolve o Ninja, mas ...

É pena k não estejas na zona de Lisboa: o vet que tem tratado o meu Max é muito bom, a clinica tem boas condições e eles realmente interessam-se pelo bem estar do animal. No caso do meu grandalhão não há muito a fazer por ele ser mhuito velhinho, mas eles foram impecáveis e meigos c/ ele.

Lamento tanto, Claudiag...
Elsinha
estrela
estrela
Elsinha

Feminino
Peixes Porco
Inscrição : 15/02/2009
Nº de Mensagens : 171
Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySex 27 Mar - 16:42

Lamento muito pela perda do Ninja,claudiag... Sad

Essa clínica veterinária é que não me parece nada fiável. Os animais que morrem não são entregues aos donos, a não ser que os mesmos peçam o corpo, para enterrar nalgum sítio especial. O dono pode pagar para que o corpinho seja recolhido por uma empresa que crema os animais.

E qualquer dono tem o direito de ver o seu animal, mesmo depois de morto! Estes "profissionais" de medicina veterinária deixam-me com os cabelos em pé! 68
http://www.baudaspatinhas.blogspot.com
claudiag
caloiro
caloiro

Feminino
Áries Cachorro

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySex 27 Mar - 17:22

justiça bem eu penso nisso,mas a primeira clinica diz que nao comenta o profissionalismo da primeira colega,pois nao foram dados os devidos serviços ao Ninja.
ele fugiu ao domingo na segunda logo de manha ja estava à porta da vet que disse que ele tinha andado à briga c outro gato fiquei com duvidas pois so tinha um buraquinho no peito e se fosse briga tinha dois e outras marcas,tambem lhe disse que ele apresentava um altinho no outro lado(que afinal era o chumbo)mas disse q nao via nada,veio para casa a antibiotico.levei ao resto da semana a dizer-lhe q o ninja nao comia,nao bebia mal andava só 4 dias é que lhe começou a fazer soro com vitaminas e no dia seguinte.o que atrasou batante o devido tratamento
nesta segunda achei que já era bastante tempo e procurei uma segunda opiniao onde lhe fizeram um rx e soubemos q era um chumbo que lhe apanhou os pulmoes deixando só 1/4 dos pulmoes funcionais o resto eram liquidos mas com uma drenagem ele melhorava sempre nos deram esperanças,falsas esperanças...foram mantendo ele internado.
depois de sabermos que o ninja tinha falecido ao ser sedado para nova drenagem,disseram-nos que ele faleceu mas que tentaram reanimar ,fiquei parva pois para alem de ter apenas 1/4 dos pulmoes este restante estava com pneumonia(novo diagnostico).

na segunda clinica tb me questiono a etica profissional,como se pode dar garantia que um gatinho vai ficar bem com 1/4 de pulmao funcional e depois vem-se a saber atraves de drenagem que ja n era sangue mas sim pus,tinha um grande infecçao,mas continuaram a dar esperanças.tentam reanimar o gatinho depois de 11 dias a lutar para sobreviver,e já quase sem pulmoes.e para finalizar ainda me chamam tonta por quer ver o ninja.

negligencia acho que houve nos sitios onde foi acompanhado

obrigado pelas vossas palavras 1970
Elsinha
estrela
estrela
Elsinha

Feminino
Peixes Porco
Inscrição : 15/02/2009
Nº de Mensagens : 171
Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptyDom 29 Mar - 12:06

A pneumonia provavelmente terá sido secundária ao ferimento pelo chumbo. Foi uma consequência do que se passou antes, penso que não tenha sido mau diagnóstico por parte dos médicos.

O que não compreendo é o facto de a 1ª veterinária não lhe ter feito logo um RX ao tórax. É tão comum os gatos serem atingidos com chumbos... às vezes acho que as pessoas vivem noutro planeta. Ainda estes dias soube de uma pessoa que estava a tentar levar a tribunal um indivíduo por violação de animais. Sabem o que é que o advogado dessa mesma pessoa disse? Que não acredita que hajam pessoas que violam animais, e que por isso não a quer representar na acusação do indivíduo! Há pessoas que são tão indiferentes aos animais que lhes passa completamente ao lado aquilo que se passa neste "mundo real".

claudiag, quer um conselho? Mande castrar o seu Nini, para evitar que ele fuja também, como o Ninja. É provável que tenha ido atrás de gatas... Proteja o seu menino ;)
http://www.baudaspatinhas.blogspot.com
claudiag
caloiro
caloiro

Feminino
Áries Cachorro

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySeg 30 Mar - 11:43

obrigado pelas suas palavras.
no dia seguinte ao falecimento do Ninja(depois de me informar),fui buscar o seu corpo e enterrei num sitio onde podemos "visitá-lo"

vou castrar o Nini,pois era o que já estava planeado para aquela semana em o Ninja levou o chumbo(era para levar os dois).
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : os meus gatinhos 23686410 os meus gatinhos 23686410
os meus gatinhos 23686410 os meus gatinhos 23686410

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos EmptySeg 30 Mar - 13:17

Bem, ficamos à espera de ver as fotos dos teus gatinhos
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

os meus gatinhos Empty
MensagemAssunto: Re: os meus gatinhos   os meus gatinhos Empty

os meus gatinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1