nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas 23686410 Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas 23686410 Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas 23686410 Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas 23686410 Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas 23686410

Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas Empty
MensagemAssunto: Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas   Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas EmptyTer 10 Fev - 21:31

Duas cidadãs estrangeiras foram hoje detidas pela Polícia Judiciária por se suspeitar serem autoras de vários crimes de furtos em residências na zona de Lisboa e em outros locais do país.

As detidas têm 20 anos de idade e, segundo o comunicado enviado pela PJ, têm «larga experiência na prática deste tipo de crime». As duas mulheres terão entrado em residências fechadas usando cartões plásticos e objectos semelhantes para abrir os trincos.

Ainda de acordo com a PJ as duas detidas «actuavam de forma concertada e furtavam das residências dinheiro, jóias e outros valores de fácil transporte que depois eram reencaminhados pela organização para outros países europeus.»

Os indícios recolhidos pelas autoridades apontam estas duas mulheres como as responsáveis pelos roubos verificados em duas residências em zonas centrais de Lisboa, em Agosto e Outubro de 2008. Nessas ocasiões foram roubadas jóias em quantidades importantes, dinheiro, um computador pessoal e alguns artigos de electrónica.

A PJ informa ainda que existe a possibilidade de as detidas possuírem antecedentes criminais em países como Itália e Espanha, tendo as autoridades desse país já sido contactadas.

As detidas aguardam o primeiro interrogatório judicial para que sejam decididas as medidas de coação a aplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Elsinha
estrela
estrela
Elsinha


Feminino
Peixes Porco
Inscrição : 15/02/2009
Nº de Mensagens : 171
País : Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas Por10
Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)

Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas Empty
MensagemAssunto: Re: Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas   Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas EmptyDom 15 Fev - 11:59

Há coisa de 6 meses a minha casa foi "assaltada" à hora de almoço, enquanto levei os meus cães à rua. Quando entrei no prédio estavam 2 miúdas a descer do 1º andar (o meu), o que achei estranho, porque o prédio tem elevador. Quando entrei em casa, tudo normal, mas assim que entrei no quarto, tinha as minhas bijuterias "viradas de cabeça pra baixo" e tudo espalhado no chão. Não faltava nada, imaginei logo que elas quisessam ouro (não tenho), porque não mexeram em mais nada. Mexeram também nas gavetas do WC mas só encontraram toalhas e pensos higiénicos... :lol:

Assim que vi a notícia na televisão, imaginei que pudessem ser estas duas, porque bate tudo certo: 2 raparigas, novinhas, procuravam valores de fácil transporte, e abriam as portas com cartões... a minha porta não estava arrombada.

Tendo sido elas ou não, fico contente por terem sido apanhadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baudaspatinhas.blogspot.com
 
Detidas estrangeiras suspeitas de assaltar casas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Furtos em casas disparam 85%
» Detidas mulheres que espancaram idosa
» GNR identifica quatro crianças suspeitas de fogo posto
» Detidas duas mulheres que tentaram embarcar com um morto
» 20 casas assaltadas em 24 horas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: