| Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher | |
|
+12moranguita gogo Anita_JP phi Boneca de trapos Salgadinha Jann issis primata rya pintarola AmigaAnjo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmigaAnjo caloiro
Inscrição : 08/03/2009 Nº de Mensagens : 16 País :
| Assunto: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 17:17 | |
| Feliz dia da Mulher! Bem vou apresentar-me! Sou a Carmélia dos Açores. Tenho 37 anos e sou deficiente motora, acamada desde os 6 meses de idade. Gosto muito de arte, por isso apeteceu-me vir até cá visitar-mos. Faço postáis e não só no computador, mas pro vezes colo algo nos postais para ficar mais bonito. Bem que gostava de trabalhar em artesanal, mas infelizmente não me é possível. Se por acaso voces souberam onde se vende algo que se poe nos poe de enfeito nos postais, agradecia. Também gosto de fazer sites e blogs, muitos não querem que eu faça para pagaram, mas sendo assim prefiro dedicar-me ao meu site. Deixo aqui o meu site, caso tiverem cruisidade de ver. Beijinhos e ficam todos bem neste dia da mulher! | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 18:09 | |
| Bem vinda minha linda,teremos todo o orgulho de te ter connosco,de nos fazeres companhia,e nós a ti.
Vi a tua foto és linda e tens uma carinha muito simpatica,bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 18:35 | |
| Olá Carmélia é sempre um prazer receber mais uma menina neste nosso cantinho | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 18:54 | |
| olá linda bem vinda a este cantinho tão bom para nos distrair, e nos ajudarmos umas ás outras beijinhos e para ti tb um feliz dia | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 20:34 | |
| Sê muito bem vinda a este nosso cantinho | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 22:19 | |
| Olá :) Aproveito também para te desejar um feliz dia da Mulher Bem-vinda! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 8 Mar - 22:33 | |
| Bem vinda Carmélia! Somos cada vez mais! | |
|
| |
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 9:23 | |
| Bem vinda Carmelia | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 10:54 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 11:25 | |
| Muito bem vinda carméllia.... Boa semana... | |
|
| |
gogo estrela
Inscrição : 30/01/2009 Nº de Mensagens : 341 País :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 11:58 | |
| | |
|
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Agradecimento Seg 9 Mar - 21:13 | |
| Boa noite a todas! Agradeço imenso a vossa simpatia, faz com que sinta-me bem neste forum... Sem homens para sofrer lol. Beijinhos a todas e um muito obrigada pelas boas vindas ! Boa Semana! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 22:00 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 9 Mar - 23:24 | |
| Bem vinda! | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Ter 10 Mar - 9:42 | |
| Bem vinda Carmélia. | |
|
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Novos Agradecimentos Qui 12 Mar - 16:06 | |
| Boa tarde! Tudo bem? De novo venho agradecer às restantes. Beijinhos e ficam todas com Deus! | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| |
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Obrigada! Sex 13 Mar - 10:57 | |
| - vivie escreveu:
- muito bem vinda!
Bom dia! Obrigada! | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Seg 16 Mar - 17:23 | |
| Muito benvinda Carmélia! | |
|
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Agradecimento Dom 22 Mar - 14:35 | |
| Boa tarde! Obrigada e bom Domingo! Beijinhos! | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 22 Mar - 15:30 | |
| boa tarde AmigaAnjo tens no conversa geral topicos onde o pessoal se cumprimenta diariamente participa e passas uns bons momentos na nossa companhia e alem desse podes participar em todos estás á vontade | |
|
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 22 Mar - 15:40 | |
| Sim sei! E sei e já vi alguns dos artesanais, e são muito lindos! Aos poucos conforme for o meu tempo vou indo visitante todos os locais e participando. Beijinhos e um Domingo! Obrigada! | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 22 Mar - 15:41 | |
| para ti tambem | |
|
| |
AmigaAnjo caloiro
| Assunto: Peço imensa desculpa Dom 17 maio - 15:17 | |
| Boa tarde a todos! Peço imensa desculpa de pouco cá vir, mas destrai-me estes dias... Desculpem me Agora estou a ter mais trabalho... Faço bonecos de fimo, quando poder mostros as fotos a vocês. Também tenho tinho outros trabalhos, com o site, e haver com pamfletos e cartões. Bem, vou terminar deixando um bom Domingo e que Deus nos proteja a todos! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher Dom 17 maio - 15:47 | |
| queremos ver a stuas obras de arte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher | |
| |
|
| |
| Apresento mas desejando um Feliz dia da Mulher | |
|