phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Mirtilo – combate infecções Ter 10 Mar - 12:16 | |
| Mirtilo – combate infecções O mirtilo vermelho é considerado popularmente pela cultura anglo-saxónica como uma fruta que contribui para a boa saúde do tracto urinário, sobretudo para os idosos. Por outro lado, as investigações feitas em torno das suas virtudes concluíram que não tem nenhum efeito negativo, para além de apresentar outras propriedades nutricionais e fisiológicas. Com base nestes aspectos, a Agencia Francesa de Segurança Alimentar afirmou que o sumo de mirtilo contribui para a diminuição da acção de bactérias como a E.Coli, a causa mais comum de infecções nas paredes das vias urinárias. Fonte: revista prevenir | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 20:49 | |
| aqui em Portugal nunca vi mirtillos á venda! só se ando distraida | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 20:51 | |
| nos supermercados há congelados | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 20:52 | |
| ok....mas frescos nunca vi! | |
|
phi moderador
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 20:56 | |
| | |
|
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 20:56 | |
| pois | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Qua 29 Jul - 21:18 | |
| tenho que procurar mirtilos | |
|
anacavadas caloiro
Inscrição : 16/08/2009 Nº de Mensagens : 19 País :
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções Dom 16 Ago - 10:26 | |
| e é bom | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mirtilo – combate infecções | |
| |
|