nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noivado: “O importante é fazer muito amor”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Noivado: “O importante é fazer muito amor” 179010
Art.do mês : Noivado: “O importante é fazer muito amor” 18994310

Noivado: “O importante é fazer muito amor” Empty
MensagemAssunto: Noivado: “O importante é fazer muito amor”   Noivado: “O importante é fazer muito amor” EmptyQua 11 Mar - 8:20

Casal mostra alianças
Noivado: “O importante é fazer muito amor”

Noivado: “O importante é fazer muito amor” Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_BD75A7C6-902A-4106-9AA8-CC87606B33ED_img_detalhe_noticia_pt_1

Cada vez mais cúmplices e a escassos meses de darem o nó, Elsa Raposo e João Kléber apareceram ontem, pela primeira vez em público, com os respectivos anéis de noivado, da autoria do designer de jóias Gil de Sousa. O casal garante que os preparativos para a cerimónia estão em boas mãos e revelou que a lua-de-mel deverá acontecer num destino perto de mar.

A quatro meses do casamento (que se deverá realizar em Junho), João Kléber não esconde a admiração que sente por Elsa e nem esta a satisfação por ter encontrado o apresentador da TV Record. Visivelmente feliz, Elsa revela que o segredo da sua felicidade está no sexo. "O importante é fazer muito amor. E com humor", disse. "Quando estamos felizes o nosso organismo até respira melhor".

Já Kléber não poupa elogios à apresentadora. "É uma pessoa bem-disposta e quanto à beleza nem vale a pena falar", disse. "Depois, a Elsa tem uma popularidade entre o público feminino enorme. Ainda hoje estávamos a lanchar e umas miúdas com 14 ou 15 anos vieram pedir-lhe autógrafos", diz o apresentador que refuta qualquer tipo de nervosismo pelo casamento. "Não estou nervoso. Só tenho de estar feliz."

Os preparativos do casamento estão nas mãos de Carla Santos, a director da Creative Events, que é também, segundo Elsa Raposo, a pessoa responsável por os ter unido. "Ela sabe o que queremos. Vai ser uma cerimónia simples, para os amigos e família", diz Kléber.

Miguel Azevedo

Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=61FC377B-569A-49EB-83BA-61BF53BC3573&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Noivado: “O importante é fazer muito amor” Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Noivado: “O importante é fazer muito amor” 23686410 Noivado: “O importante é fazer muito amor” 23686410

Noivado: “O importante é fazer muito amor” Empty
MensagemAssunto: Re: Noivado: “O importante é fazer muito amor”   Noivado: “O importante é fazer muito amor” EmptyQui 12 Mar - 20:54

acho que ela está gravida........vinha numa revista


para mim é mais um casamento em vão.........ela quer é protagonismo!

é a mimha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Noivado: “O importante é fazer muito amor”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE. Muito importante
» ATENÇÃO!!! MUITO IMPORTANTE PARTILHAR!!!
» Como fazer amor na 3ª idade
» dicas para fazer amor na 3 idade.........
» tenho programa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: