Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA)
+4
primata
vivie
Salgadinha
Belinda
8 participantes
Autor
Mensagem
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:32
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:36
FOGO, BELINDA, SÓ ME DÁS DESGOSTOS!
Fui abrir c/ 1 sede que nem imaginas, e aparece-me DISTO?!
só desgostos, só desgostos...
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:39
Ai salgadinha, tu és demais mulher, mas eu ja sabia que ias logo toda gulosa a procura dos gajos bons
Mas pronto descansa que vou-te recompensar
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:46
Prometes-te, agora tens de cumprir, Belindovsky...
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:50
Salgadinha gostas deste, ou tem que ser mais nu??
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:54
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 21:55
Mas eu acho que preferes este .
Salgadinha aqui fica o home
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:15
belinda por amor de deus esses homens são horriveis a salgadinha tem razão eu tb fui logo abrir e apanhei um enjoo o penultimo simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:16
Belinda. escreveu:
NÃO!
COMO ADIVINHAS-TE?! ESTE É "O" HOMEM! ESTE É O MEU 7º CÉU, O TAL! ESTE MARCHAVA NÚ, DESPIDO, DE QUALQUER FORMA!
(Tenho o namorado aqui atrás a espreitar e a dizer que "o " homem é mas é ele!
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:24
salgadinha cuidado, ainda apanhas uma congestão
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:39
Salgadinha escreveu:
Belinda. escreveu:
NÃO!
COMO ADIVINHAS-TE?! ESTE É "O" HOMEM! ESTE É O MEU 7º CÉU, O TAL! ESTE MARCHAVA NÚ, DESPIDO, DE QUALQUER FORMA!
(Tenho o namorado aqui atrás a espreitar e a dizer que "o " homem é mas é ele!
Ohh mulher nao deixes o home ver estas coisas, o que ele vai pensar de nos
primata Membro Diamante
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:40
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 22:59
belinda belinda so tu
primata Membro Diamante
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Qui 12 Mar - 23:03
moranguite esta belinda é demais
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 8:33
Estas meninas Belinda a moranguita tá sozinha,com estes borrachos näo sei não
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 10:11
Eu já não me iludo, vindo da Belinda!!!! Já sabia que só podia vir isto!!!!!!!
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 15:22
pintarola escreveu:
Estas meninas Belinda a moranguita tá sozinha,com estes borrachos näo sei não
Com estes nao credoooooooooooooo, se fossem melhorzinho por ex. um Brad Pit ai a coisa ja mudava
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 15:23
Paula22 escreveu:
Paulinha eu sou danada
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 17:27
Belinda. escreveu:
Paula22 escreveu:
Paulinha eu sou danada
Ah pois és, és!!! Para nos fazeres rir, és a tal!!!! Vá, queremos mais!!!
Belinda Admin
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Sex 13 Mar - 19:01
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA) Seg 16 Mar - 9:30
Salgadinha escreveu:
FOGO, BELINDA, SÓ ME DÁS DESGOSTOS!
Fui abrir c/ 1 sede que nem imaginas, e aparece-me DISTO?!
só desgostos, só desgostos...
Então bebe a 7 up
Fotos de homens sexys para a mulherada (DE DAR ÁGUA NA BOCA)