12 Março 2009 - 00h30
RP com doença incurável
Daniel Martins: “Não me sinto preparado”
Foi lavado em lágrimas que o relações públicas, que recentemente trouxe Nereida Gallardo a uma festa no Porto, confirmou ao Correio da Manhã ter contraído o vírus da sida. Visivelmente abalado com a notícia, Daniel Martins recebeu há uma semana o teste a confirmar o pior. O organizador de festas confessa não se sentir à vontade para falar sobre o assunto, até porque ele próprio ainda está a digerir o problema, que lhe toldou a vida.
'Não estou preparado emocionalmente para falar sobre este assunto. Só peço que entendam isso. Não vou pedir que abafem o caso, porque não tenho esse direito', revelou Daniel Martins.
Nos últimos tempos, o relações públicas – que trabalha para a Espectacular Produções – deu nas vistas ao conseguir trazer a ex-namorada de Cristiano Ronaldo a uma festa no Palácio da Bolsa, no Porto. Mas também foi falado pelos piores motivos, ao envolver-se numa polémica com José Castelo Branco. Depois de o rei do jet set ter ido ao Norte para uma das suas festas, Daniel Martins acusou Castelo Branco de lhe ter ficado a dever dinheiro por este último, alegadamente, ter prolongado a estadia no hotel onde ficou instalado, sem o seu conhecimento.
Os amigos e inimigos do organizador de festas foram apanhados de surpresa pela notícia da doença incurável.
AMIZADE
O relações públicas trouxe, recentemente, Nereida Gallardo a uma festa no Porto, onde mostrou entender-se bem com a ex de Ronaldo. Na festa, a maiorquina chegou, inclusivamente, de braço dado com Daniel.
REACÇÕES
Cláudia Jacques, Empresária:
'Espero que o Daniel tenha muita coragem e, da minha parte, vou continuar a relacionar-me com ele da mesma maneira.'
David Motta, Produtor de moda:
'Lamento muito, mas lamento ainda mais não acreditar que isso seja verdade. Acho que é mais uma manobra do Daniel para aparecer.'
José Castelo Branco, Cantor:
'Mesmo depois de todo o mal que ele me fez, posso dizer que lamento muito o que lhe aconteceu e que até rezo pelos meus inimigos.'
Rute Lourenço/ Vanessa Amaro
Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=78F37AFD-B8D2-4FFC-A33C-649918179541&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133