Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Será verdade???!!!!! Sáb 21 Mar - 16:20
Crocodilos no rio Douro
Portugal proibiu os banhos no rio Douro, em Miranda do Douro, junto à fronteira com Zamora devido ao risco de ataques de crocodilos. A notícia parece mentira mas já fez eco do lado espanhol. Segundo o jornal zamorano desconhece-se como chegaram os crocodilos ao rio Douro mas tudo aponta que um particular os tenha soltado no rio depois de os ter criado como mascotes quando ainda eram pequenos.
Os avisos são bem claros e têm deixado os visitantes perplexos mas até ao momento não há indicações que os crocodilos tenham sido avistados durante os cruzeiros ambientais que são promovidos naquela zona.
A zona em alerta vai desde a ponte que une Torregamones a Miranda até à barragem de Castro de Alcanices.
http://diariodebraganca.blogs.sapo.pt/79208.html
custa-me a acreditar que hajam crocodilos no rio Douro
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Sáb 21 Mar - 16:56
Pelo sim pelo não, o melhor é não arriscar e nem pensar tomar banho naquela zona
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Sáb 21 Mar - 17:48
Não acredito!
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Sáb 21 Mar - 18:14
Eu tb não acredito
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Sáb 21 Mar - 21:15
gogo estrela
Inscrição : 30/01/2009 Nº de Mensagens : 341 País :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Dom 22 Mar - 12:31
não acredito muito nisso
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Dom 22 Mar - 18:29
na ssexta deu no telejornal que tinha sido uma brincadeira de mau gosto de um turista !!!!!
há pessoas que não pensam nas consequências dos gesto, é mesmo triste
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Dom 22 Mar - 23:12
eu tenho a sensaçao de ter visto essa noticia missy. alguma vez era possivel? eu acho que nao
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Seg 23 Mar - 0:19
moranguita escreveu:
eu tenho a sensaçao de ter visto essa noticia missy. alguma vez era possivel? eu acho que nao
só vejo mesmo essa explicação ! cabe na cabeça de alguém haver crocodilos no Douro !!! e aquele letreiro não era nada "português"
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Seg 23 Mar - 9:08
Bem se ainda fosse no 1 de Abril uma pessoa ainda desculpava agora se foi uma brincadeira foi de muito mau gosto .... olha a mim nao me apanhavam nas aguas de certeza ..... creduuuuuuuuuuuuuuuu se o senhor os criou e agora os deixou no rio devia ser punido pois animais como estes so entregues ao jardim zoologico e mesmo assim ja la há muitos coitados ....
Bem se for verdade que apanhem os bichinhos se nao for o engraçadinho que se cuide ............
Gisa estrela
Inscrição : 16/03/2009 Nº de Mensagens : 220 País : Emprego/lazer : Escriturária Humor : "Carpe Diem"
Assunto: Re: Será verdade???!!!!! Seg 23 Mar - 9:22
Eu também vi essa notícia...um turista australiano colocou a placa por brincadeira....mas o que acho ainda mais ridiculo é que a câmara ou a junta de freguesia tenham ignorado durante tanto tempo a existência da mesma, ao ponto de ser noticiado em Espanha...
Se querem protagonismo...ao menos que seja com a verdade!!!