nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ana Marques vai ter gémeos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Ana Marques vai ter gémeos Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Ana Marques vai ter gémeos 23686410 Ana Marques vai ter gémeos 23686410

Ana Marques vai ter gémeos Empty
MensagemAssunto: Ana Marques vai ter gémeos   Ana Marques vai ter gémeos EmptySáb 21 Mar - 21:38

Bebés nascem em Setembro
Sempre foi muito reservada relativamente à sua vida pessoal, mas há alturas em que a felicidade fala mais alto e não há como esconder a fase que se vive. Por isso, foi bem-disposta que Ana Marques, de 37 anos, confirmou à CARAS estar grávida de gémeos, fruto da sua relação com o economista Joaquim Barata Correia, de 47 anos. Apesar de não se querer alongar sobre o assunto, a apresentadora afirmou sentir-se tranquila com a gravidez. “Estou feliz, bem-disposta e muito tranquila. Ando a tentar ganhar uns quilinhos”, contou Ana à CARAS.
Terminado o programa da SIC Notícias Caras Notícias, que apresentou durante cinco anos, Ana Marques tem actualmente mais tempo para se dedicar à profissão de empresária, com a representação em Portugal da marca de jóias italiana Pianegonda (acaba de inaugurar a segunda loja, no El Corte Inglés de Gaia), mas também para se dedicar totalmente a esta nova fase da sua vida. Apesar de já estar grávida de pouco mais de três meses, note-se que a apresentadora mantém a elegância que sempre a caracterizou.
Redacção CARAS - 21 Mar 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Ana Marques vai ter gémeos Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Ana Marques vai ter gémeos 23686410 Ana Marques vai ter gémeos 23686410 Ana Marques vai ter gémeos 23686410 Ana Marques vai ter gémeos 23686410 Ana Marques vai ter gémeos 23686410

Ana Marques vai ter gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: Ana Marques vai ter gémeos   Ana Marques vai ter gémeos EmptySáb 21 Mar - 23:39

parabens a mama 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
Ana Marques vai ter gémeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS GÉMEOS DO ARQUIPELAGO
» Já nasceram os gémeos de Angelina Jolie
» Os Gemeos da Sonia Araújo já nasceram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: