nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 José Mourinho é Doutor Honoris Causa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : José Mourinho é Doutor Honoris Causa Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410 José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410

José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty
MensagemAssunto: José Mourinho é Doutor Honoris Causa   José Mourinho é Doutor Honoris Causa EmptyTer 24 Mar - 14:19

José Mourinho esteve ontem na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, onde foi distinguido com o título de Doutor Honoris Causa pelo seu trabalho na área do futebol.

Licenciado na mesma Faculdade há 20 anos, o ‘special one' aproveitou para rever antigos professores e deixar uma mensagem de incentivo aos actuais alunos. "Não sou exemplo em muitas coisas, mas quero ser exemplo no sentido em que tive um sonho e fui atrás dele", disse.

Emocionado, o actual treinador do Inter de Milão referiu estar grato e orgulhoso pelo título. "No escondo que sou conhecido no mundo inteiro, levado pela força e pela popularidade inigualável do futebol, mas a Universidade Técnica de Lisboa nada me deve, sou eu o devedor e sinto-me eternamente grato pelo galardão, que mais me orgulha e me enobrece", afirmou no seu discurso de agradecimento.

Figura incontornável do futebol mundial, Mourinho foi elogiado por José Alves Diniz, padrinho do doutorando e presidente do Conselho Directivo da Faculdade. "Se quisermos condensar numa palavra aquilo que melhor define José Mourinho, essa palavra é: superação. Essa procura tenaz que ele faz sempre para ultrapassar as situações, embora conduza a alguma transgressão, o que o torna numa figura controversa", disse.

E acrescentou: "Não é por acaso que foi eleito por duas vezes o melhor treinador do mundo. É um grande treinador, é um grande desportista. Conhecemos em José Mourinho um homem que tem conquistado o sucesso e não tem receio de o afirmar, deixando para trás os falsos pudores que recaem sobre o futebol".



fama.sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : José Mourinho é Doutor Honoris Causa Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410 José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410
José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410 José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410

José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty
MensagemAssunto: Re: José Mourinho é Doutor Honoris Causa   José Mourinho é Doutor Honoris Causa EmptyTer 24 Mar - 14:23

José Mourinho é Doutor Honoris Causa JoseR_468x639


Ganda Mourinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : José Mourinho é Doutor Honoris Causa Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410 José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410

José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty
MensagemAssunto: Re: José Mourinho é Doutor Honoris Causa   José Mourinho é Doutor Honoris Causa EmptyTer 24 Mar - 18:25

não lhe tiro qualidades...mas não gosto nada dele....acho-o muito arrogante
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 23686410
Art.do mês : José Mourinho é Doutor Honoris Causa 18994310José Mourinho é Doutor Honoris Causa 18994310José Mourinho é Doutor Honoris Causa 18994310

José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty
MensagemAssunto: Re: José Mourinho é Doutor Honoris Causa   José Mourinho é Doutor Honoris Causa EmptyTer 24 Mar - 19:34

Vivie eu sou de acordo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty
MensagemAssunto: Re: José Mourinho é Doutor Honoris Causa   José Mourinho é Doutor Honoris Causa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
José Mourinho é Doutor Honoris Causa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jose Mourinho Melhor treinador do mundo
» José Mourinho vai ser vizinho de Clooney
» Mourinho surpreendido por stripper
» José Mourinho doa Bola de Ouro à Fundação Bobby Robson
» Sr. Doutor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: