| Campanha de Páscoa - Scalibor | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Elsinha estrela

Inscrição : 15/02/2009 Nº de Mensagens : 171 País :  Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)
 | Assunto: Campanha de Páscoa - Scalibor Sáb 28 Mar - 11:28 | |
| Caras amigas... Acho que não vos cheguei a dizer, mas além de estudante de Medicina Veterinária e algarvia ( :lol: ), sou também membro-fundador de uma ssociação de animais em Portimão (a ADAP), sou voluntária da Pata Vermelha no Algarve, e sou também fundadora de um blog de venda de pecinhas a favor dos animais, e informações sobre saúde dos animais (o Baú das Patinhas). Não vos vou cansar com esses temas, vou deixar para outro dia... :lol: Hoje queria mesmo era falar-vos de uma Campanha que estou a levar a cabo, para os nossos animais da ADAP. Não sei se todas conhecem as coleiras Scalibor... são coleiras que protegem os cães dos mosquitos transmissores da Leishmania e da Dirofilaria, parasitas que provocam Leishmaniose e Dirofilariose nos animais, podendo ser fatais. Vem aí o calor, e os animais estão no campo, muito sujeitos à picada dos mosquitos Vinha perguntar-vos se vocês gostariam de participar na compra de alguma coleira para oferecer a um dos nossos animais... Vou colocar aqui uma foto com os animais que estão mais susceptíveis, por estarem em zonas de campo e lagoas de água parada. A foto vai ficar pequenina, mas vou tentar vir mais tarde para colocar uma foto maior, para verem os nossos animais liiiiiiiiiiindos! As coleiras variam entre os 17-18€... sei que os tempos estão difíceis, mas se por exemplo se conseguissem juntar 17 meninas, com 1€ cada, já poderiam "apadrinhar" um cãozinho com uma coleira. O que vos parece? :)  | |
|
 | |
Elsinha estrela

Inscrição : 15/02/2009 Nº de Mensagens : 171 País :  Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Dom 29 Mar - 11:32 | |
| Aqui está a foto maiorzita... :) 
Última edição por Elsinha em Seg 30 Mar - 19:00, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Dom 29 Mar - 15:43 | |
| vou ser muito sincera contigo elsinha... tenho 7 cadelas e 1 gato...e as despesas já são muito grandes... adoro animais e tenho muita pena de algumas situaçoes. desta vez ,não te posso ajudar. boa sorte para o projecto!  | |
|
 | |
Elsinha estrela

| Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Seg 30 Mar - 18:26 | |
| Obrigado na mesma pela atenção, vivie ;) 6 dos nossos meninos já têm coleiras Só faltam 9: - o Jack - o Alpha - o Lobo - a Lani - a Sushi - o Bob - a Lara - o Pico-Pico - o Saranico | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Seg 30 Mar - 21:31 | |
| Se umas meninas quiserem fazer 1 vaquinha eu entro; a doença do meu Max não me permite grandes esticanços nesta altura, mas alinho numa coleirinha em conjunto! | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Seg 30 Mar - 21:34 | |
| Como diz a Salgadinha se fizermos uma vaquinha eu tb entro. | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Seg 30 Mar - 21:36 | |
| de bom gosto entrava mas já me comprometi com o Leo o caozito da primeira foto | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Seg 30 Mar - 21:45 | |
| Excelente Rya! Quem mais se quer juntar ?  | |
|
 | |
Elsinha estrela

| Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Ter 31 Mar - 17:21 | |
| | |
|
 | |
Elsinha estrela

| |
 | |
Elsinha estrela

| Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Ter 16 Jun - 9:03 | |
| Muito bom dia a todas! Venho presentear a madrinha rya com a foto do seu afilhado Leo, com a sua coleira!  Ainda estou a organizar as fotos de todos os animais apadrinhados com coleiras Scalibor, vou divulgar mais tarde por mail. Madrinha rya, podia enviar-me o seu e-mail por mp, por favor? Para lhe mostrar depois o trabalho final ;) | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor Ter 16 Jun - 10:13 | |
| gostei de ver o meu afilhado Leo com a sua coleira desejo que encontre um dono que o acarinhe como ele merece | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Campanha de Páscoa - Scalibor  | |
| |
|
 | |
| Campanha de Páscoa - Scalibor | |
|