nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mónica Sofia na primeira capa da Playboy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410 Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptyDom 29 Mar - 15:51

A modelo Mónica Sofia é a escolhida para a primeira capa da edição portuguesa da revista Playboy, que chega este sábado às bancas. Inicialmente o lançamento estava previsto para esta sexta-feira


Já se sabe quem é a primeira cover girl da edição portuguesa da revista mensal Playboy. A escolhida foi a modelo Mónica sofia, conhecida pela sua participação no reality show televisivo Quinta das Celebridades, da TVI, e por ser uma das vozes da banda Delirium.

A Playboy chega às bancas no sábado e não na sexta-feira, como inicialmente previsto. Atrasos na conclusão e impressão da revista poderão ser a razão para a mudança da data.

Além de Mónica, os destaques da primeira Playboy vão para uma entrevista ao futebolista Costinha, outra mais reduzida ao cantor Pacman, dos Da Weasel, e ainda um ensaio fotográfico com a primeira playmate da revista, a modelo Rute Penedo.

O humorista Nuno Markl, o escritor Pedro Paixão e o ilustrador Nuno Saraiva, são alguns dos nomes conhecidos de colaboradores da Playboy portuguesa, que vai custar 3,95 euros.

A primeira tiragem é de 100 mil exemplares, passando depois para 80 mil.

SOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410 Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Re: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptyQui 2 Abr - 21:05

já a viram??
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 179010
Art.do mês : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 18994310

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Re: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptyQui 2 Abr - 21:08

Vivie,hoje li este post's e queria escrever mesmo isso, que queria ver a foto.
Li que foi uma má escolha mas n vi.
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410 Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 23686410

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Re: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptyQui 2 Abr - 21:17

eu abri uma papelaria em dezembro ...e tenho lá a "playboy"

é assim o português é critico de natureza......ela é uma moça gira e com grandes atributos...


mas pena que a maior parte seja silicone....

não sou contra mas para mim a beleza tem que se ver ao natural....é o meu ponto de vista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 179010
Art.do mês : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy 18994310

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Re: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptySex 3 Abr - 22:20

Pois,eu fiquei curiosa mas ainda n vi.
Nem sei quem é a rapariga.

Concordo ctg...mesmo que tivesse mtos milhões n o faria. Não sei,se fosse homem acho que de saber q n era verdadeiro já n ia gostar... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
olga vieira
caloiro
caloiro
olga vieira


Feminino
Virgem Tigre
Inscrição : 02/04/2009
Nº de Mensagens : 32
País : Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Por10

Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: lol   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy EmptyDom 5 Abr - 21:06

O meu maridao comprou-me a revista pale pk eu disse q gostava de ver e qual é o meu espanto aparece-me c ela,a rapariga é bonita e as fotos sao boas e n sao vulgares ao passo q as das outras q lá estao sao piores e vê-se mesmo tudinho,a revista em si nunca tinha visto uma por dentro e fiquei admirada pk até tem alguns artigos q se podem ler.Pensava eu q era só de mulheres nuas... 75 claro q n fiquei fidelizada :study:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty
MensagemAssunto: Re: Mónica Sofia na primeira capa da Playboy   Mónica Sofia na primeira capa da Playboy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mónica Sofia na primeira capa da Playboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capa polêmica pode encerrar contrato da Playboy em Portugal
» Ana Sofia Miguel posa nua para 'Playboy'
» Sofia Cerveira assume namoro
» A MINHA CAPA CASACO PARA O INVERNO
» Bolo da Sofia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: