01 Abril 2009 - 00h30
Gabi, ex de Cristiano
Troca: Ronaldo por Ronaldinho
Gabriela Entringer superou em grande a ruptura do seu romance de mês e meio com Cristiano Ronaldo. Uma semana depois do namoro ter esfriado, a personal trainer foi convidada para ir a Milão, ‘chorar’ as mágoas na festa de aniversário de outro Ronaldo. Neste caso, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que também já foi considerado o melhor jogador do Mundo pela FIFA (em 2004 e 2005).
"O Ronaldinho é amigo de infância da minha grande amiga Taís. Ele convidou--nos para a sua festa de aniversário", começa por contar Gabi. "Viajámos por conta dele e ficámos num hotel fantástico [o Westin Palace, de cinco estrelas] no centro de Milão. Divertimo-nos muito. Adorei estar com o Ronaldinho. Ele é uma excelente pessoa", conta a personal trainer, entusiasmada por estar a conhecer cada vez mais futebolistas.
Ronaldinho Gaúcho comemorou 29 anos numa animada festa na sua casa, com direito a música brasileira ao vivo. "Houve muito pagode. Dançámos muito. Outros jogadores, como o Dida e o Emerson, estiveram connosco a curtir. A farra foi até de manhã", diz a brasileira, de 28 anos. Gabi só saiu desiludida com uma pessoa: "O David Beckham também apareceu. Ele é bem bonitinho, mas é baixinho..."
PORTUGUÊS ESQUECIDO
"Não posso lamentar, nem sofrer por uma relação que não tinha futuro." É dessa forma que Gabriela Entringer fala do fim do seu namoro de mês e meio com Cristiano Ronaldo. "Estou muito feliz. Tenho--me divertido imenso com as minhas amigas."
Vanessa Amaro
Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=EC299695-AE5C-4507-8762-C2C24317A4B0&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133