Pintinha caloiro
Inscrição : 16/04/2009 Nº de Mensagens : 13 País : Humor : depende dos dias
| Assunto: Madonna - nova casinha Qui 16 Abr - 20:53 | |
| Madonna compra mansão em Manhattan url=http://aeiou.caras.pt/Famosos/ArtesEspectaculo/Pages/madonnacompramansaoemmanhattan.aspx]http://aeiou.caras.pt/Famosos/ArtesEspectaculo/Pages/madonnacompramansaoemmanhattan.aspx[/url] A cantora gastou cerca de 30 milhões de euros para adquirir esta propriedade nova-iorquina A excentricidade da ‘rainha da pop’ não é novidade, mas o que é facto é que Madonna, de 50 anos, não pára de surpreender. Depois de ter estado no Malawi e de lhe ter sido recusado o pedido de adopção de uma menina, Mercy James, a cantora está de regresso a Nova Iorque e, inclusivamente, comprou uma mansão, avaliada em 30 milhões de euros, onde passará a viver com os filhos, Lourdes Maria, de 12 anos, Rocco, de oito, e David Banda, de três. Para além dos quatro andares, 13 quartos, 26 salas de estar, um sótão, um elevador, entre muitas outras divisões, a propriedade de luxo, situada no centro de Manhattan, tem a enorme vantagem de ter três mil metros quadrados de jardim. Mas, segundo adianta a imprensa norte-americana, a ex-mulher do realizador britânico Guy Ritchie ainda não se mudou para a nova residência, o que deverá acontecer muito brevemente. Andreia Guerreiro - 16 Abr 2009 bem meninas....quando li isto dei comigo a pensar quem será a alminha que vai limpar todos estes quartos, salas tudo, tudo, tudo e ao mesmo tempo pensei...se fosse eu precisava de um mapa para não me perder ou então umas belas indicações na parede, e mesmo assim, não sei, não :lol: bjs | |
|
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: Madonna - nova casinha Sex 17 Abr - 18:08 | |
| | |
|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Madonna - nova casinha Sáb 18 Abr - 16:46 | |
| Provávelmente a equipa lol que a limpar vai receber melhor que um advogado em Portugal terei eu a exagerar... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Madonna - nova casinha | |
| |
|