nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Madonna - nova casinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pintinha
caloiro
caloiro



Feminino
Virgem Tigre
Inscrição : 16/04/2009
Nº de Mensagens : 13
País : Madonna - nova casinha Por10
Humor : depende dos dias

Madonna - nova casinha Empty
MensagemAssunto: Madonna - nova casinha   Madonna - nova casinha EmptyQui 16 Abr - 20:53

Madonna compra mansão em Manhattan

url=http://aeiou.caras.pt/Famosos/ArtesEspectaculo/Pages/madonnacompramansaoemmanhattan.aspx]http://aeiou.caras.pt/Famosos/ArtesEspectaculo/Pages/madonnacompramansaoemmanhattan.aspx[/url]

A cantora gastou cerca de 30 milhões de euros para adquirir esta propriedade nova-iorquina
A excentricidade da ‘rainha da pop’ não é novidade, mas o que é facto é que Madonna, de 50 anos, não pára de surpreender. Depois de ter estado no Malawi e de lhe ter sido recusado o pedido de adopção de uma menina, Mercy James, a cantora está de regresso a Nova Iorque e, inclusivamente, comprou uma mansão, avaliada em 30 milhões de euros, onde passará a viver com os filhos, Lourdes Maria, de 12 anos, Rocco, de oito, e David Banda, de três.
Para além dos quatro andares, 13 quartos, 26 salas de estar, um sótão, um elevador, entre muitas outras divisões, a propriedade de luxo, situada no centro de Manhattan, tem a enorme vantagem de ter três mil metros quadrados de jardim. Mas, segundo adianta a imprensa norte-americana, a ex-mulher do realizador britânico Guy Ritchie ainda não se mudou para a nova residência, o que deverá acontecer muito brevemente.


Andreia Guerreiro - 16 Abr 2009

bem meninas....quando li isto dei comigo a pensar quem será a alminha que vai limpar todos estes quartos, salas tudo, tudo, tudo e ao mesmo tempo pensei...se fosse eu precisava de um mapa para não me perder ou então umas belas indicações na parede, e mesmo assim, não sei, não :lol: Razz

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nelinha1970
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Nelinha1970


Feminino
Touro Cachorro
Inscrição : 08/11/2008
Nº de Mensagens : 1786
País : Madonna - nova casinha Por10
Emprego/lazer : Assistente Operacional
Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão

Madonna - nova casinha Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna - nova casinha   Madonna - nova casinha EmptySex 17 Abr - 18:08

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Madonna - nova casinha 179010
Art.do mês : Madonna - nova casinha 18994310

Madonna - nova casinha Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna - nova casinha   Madonna - nova casinha EmptySáb 18 Abr - 16:46

Provávelmente a equipa lol que a limpar vai receber melhor que um advogado em Portugal Very Happy terei eu a exagerar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madonna - nova casinha Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna - nova casinha   Madonna - nova casinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madonna - nova casinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madonna ouvida em tribunal
» Madonna encomenda vinho com partículas de prata
» Aos pés de Madonna
» Vitória de Madonna
» Madonna e Ritchie separados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: