Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Qui 23 Abr - 13:42
Para quem se queira iniciar na pintura em tecido...
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 20:49
Boa noite Issis Gostei muito deste tópico.Entusiasmo-me logo. Gosto de tudo o que são trabalhos manuais.
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 20:59
Eu sou uma apaixonada pelas artes manuais, Tinita
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 21:38
Issis Neste momento estou a iniciar-me em biscuit. Ainda não tive aulas mas como gosto muito vou fazendo umas cositas Agora vou at'e ao chat
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 21:41
Em biscuit ainda não fiz nada, mas em Decoupagé, Pintura em tecido, Pintura Country, entre outras se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda é só dizeres
Tinita super estrela
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 22:26
Obrigada issis
Então estamos em sintonia
Tb já tenho pintado country (madeiras) découpage, guardanapo, etc, interesso-me por tudo. Longe vai a minha paixão por arraiolos, tricots, crochets.Agora sou mais para as decorativas, até sonho...quando estou apaixonada por qualque trabalho
Obrigada vamos falando.
Ana Sampaio caloiro
Inscrição : 05/07/2010 Nº de Mensagens : 110 País : Emprego/lazer : emp. balcão Humor : tem dias
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Ter 20 Jul - 23:16
gostei muito dos videos.. eu sou iniciante na pintura em tecido as minhas pinturas ainda não ficam nada de especial mas já estao melhores do que no inicio..
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido