| “Tive de beber para me despir” | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 9:44 | |
| Uma semana depois de se ter despido para a revista ‘Playboy’, a empresária Cláudia Jacques confessa que antes de tirar as fotografias teve de beber dois copos de vinho tinto. "Foi a maneira que encontrei para me libertar um pouco mais. Como não estou habituada a beber álcool acabou por ter o efeito pretendido", diz Cláudia, entre risos.
A empresária de 44 anos continua a dizer que a sua produção foi um acto de coragem e garante que fez questão de que as fotografias a mostrassem aos leitores tal e qual como é. "Fiz o pedido expresso para que utilizassem o mínimo de Photo-shop. Não queria parecer uma boneca de cera", conta Cláudia, que revela ainda não ter ouvido comentários machistas ou indelicados. "É natural que existam, mas nunca me chegaram aos ouvidos", remata. | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 13:14 | |
| ela não apareceu tal e qual como é...como ela diz!
eu tenho a revista na loja,e vé-se bem que ela tem retoque de silicone um pouco por todo lado! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 15:02 | |
| Nada disso, Vivie: elas são naturalmente magras, naturalmente sem celulite, naturalmente c/ pele impecável, naturalmente de dentes branquíssimos, naturalmente todas louras...nós é k somos todas naturalmente imperfeitas! Não há pachorra p/ estas gajas! Até acho bem k se t~em corpo p/ isso se dispam e ganhem $ á pala, mas não me venham c/ falsidades... Olha e tem sorte: se fosse comigo, 2 copos de vinho tinto davam-me 1 amoque que parecia 1 zombie! (Comigo só verdinho! ) | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 16:55 | |
| coitada da senhora foi tudo por uma boa causa a causa dos elas sao perfeitas de nascença nao precisam de modificar nada | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 19:28 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 19:56 | |
| nem sei quem é a claudia jacques | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 20:00 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 20:02 | |
| ela quer enganar quem? com essas maminhas de silicone o mais natural possivel | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 20:05 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 20:13 | |
| coitadas das moçoilas viradas de pernas para o ar na valem nadinha | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 21:02 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 21:10 | |
| Acredito k bebeu sim senhora: p/ comemorar o cachet...
ok, mas não tenho nada contra, toda de plástico, mas não deixa de ser toda boazuda. | |
|
| |
primata Membro Diamante
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” Sáb 9 maio - 21:23 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Acredito k bebeu sim senhora: p/ comemorar o cachet...
ok, mas não tenho nada contra, toda de plástico, mas não deixa de ser toda boazuda. tasmbem é verdade salgadinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: “Tive de beber para me despir” | |
| |
|
| |
| “Tive de beber para me despir” | |
|