Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
2 colheres de sopa de azeite virgem extra 1 lata de cogumelos 1 pitada de caril 1 cebola grande picada 6 tomates maduros cozidos leite de coco granulado de soja
Modo de Preparação
Doure a cebola no azeite, junte a soja (previamente demolhada durante 30 minutos e temperada a gosto). Junte o molho dos tomates (previamente picados com picadora). Deixe ferver 5 minutos. Adicione os cogumelos e o leite de côco. Junte o caril. Misture bem e sirva acompanhado de arroz e/o batata palha.
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Dom 10 maio - 9:30
Deve ser uma delicia,não tens a fotinha linda?
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Dom 10 maio - 9:48
com leite de coco nunca fiz a experimentar
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 19:19
O meu filho do meio bem me anda a tentar convencer-me a experimentar este prato, vamos ver se tem sorte, agora ele cozinha muitas vezes com soja.
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 19:34
nunca experimentei sojaaaaaaaaaaa
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 19:47
O meu filho faz imensos pratos com soja granulada
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 20:10
nunca experimentei nem sei se gosto mas como tenho boa boca até devo gostar
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 20:14
primata escreveu:
nunca experimentei nem sei se gosto mas como tenho boa boca até devo gostar
idem
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 20:18
eu costumo fazer fina ou granulada grossa de inicio o meu marido torceu o nariz mas agora gosta
e tem a vantagem de ser saudavel
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Estrogonofe de soja Seg 25 maio - 20:23
Experimentar, eu já experimentei numa convenção á uns anos atrás, era soja grossa, detestei de tal maneira que ainda não fui capaz de voltar a experimentar, mas um dia destes tenho que fazer a vontade ao filho. Agora bebida de soja isso sim, bebemos.