nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beckham faz jura de amor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Beckham faz jura de amor Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Beckham faz jura de amor 23686410 Beckham faz jura de amor 23686410

Beckham faz jura de amor Empty
MensagemAssunto: Beckham faz jura de amor   Beckham faz jura de amor EmptyDom 10 maio - 18:53

O futebolista David Beckham voltou ao palco dos escândalos ao ser apanhado num jantar romântico à luz das velas com a jovem modelo húngara Mariann Fogarasy.

Segundo revela o diário britânico "The Sun", David encontrou-se com Mariann num restaurante de Budapeste, após um jogo de futebol, e entre os dois era óbvio o clima de cumplicidade. O jogador e a modelo foram ainda fotografados juntos numa praça do centro da cidade, o que fez aumentar a especulação sobre uma "recaída" de Beckham na sua antiga vida de noitadas e aventuras casuais.

O jogador, de 34 anos, desmente ter "jantado" com a beldade, embora sem negar o encontro, aliás documentado fotograficamente. "Noventa por cento do que escrevem sobre nós é inventado", disse David. "Se me desse ao trabalho de desmentir cada história que sai, não teria tempo para ser futebolista".

Mas David vai mais longe. Prevendo o efeito que as notícias terão na cantora Victoria Beckham, sua mulher, que neste momento se encontra em Nova Iorque, o jogador fez uma jura de amor exclusivo. "Não sinto desejo por qualquer outra mulher", declarou. "Eu só amo a Victoria".

Do outro lado do Atlântico, "Posh" ainda não reagiu.

sapo
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Beckham faz jura de amor Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Beckham faz jura de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Beckham faz jura de amor   Beckham faz jura de amor EmptySeg 11 maio - 8:10

vivie escreveu:
O futebolista David Beckham voltou ao palco dos escândalos ao ser apanhado num jantar romântico à luz das velas com a jovem modelo húngara Mariann Fogarasy.

Segundo revela o diário britânico "The Sun", David encontrou-se com Mariann num restaurante de Budapeste, após um jogo de futebol, e entre os dois era óbvio o clima de cumplicidade. O jogador e a modelo foram ainda fotografados juntos numa praça do centro da cidade, o que fez aumentar a especulação sobre uma "recaída" de Beckham na sua antiga vida de noitadas e aventuras casuais.

O jogador, de 34 anos, desmente ter "jantado" com a beldade, embora sem negar o encontro, aliás documentado fotograficamente. "Noventa por cento do que escrevem sobre nós é inventado", disse David. "Se me desse ao trabalho de desmentir cada história que sai, não teria tempo para ser futebolista".

Mas David vai mais longe. Prevendo o efeito que as notícias terão na cantora Victoria Beckham, sua mulher, que neste momento se encontra em Nova Iorque, o jogador fez uma jura de amor exclusivo. "Não sinto desejo por qualquer outra mulher", declarou. "Eu só amo a Victoria".

Do outro lado do Atlântico, "Posh" ainda não reagiu.

sapo

Sabem que digo eu destes todos doidos ..... :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beckham faz jura de amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Victoria Beckham quer ter uma menina...
» O Amor
» Amor é...
» O Amor....
» acolchoados de amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: