| pão estaladiço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Laide caloiro

Inscrição : 09/05/2009 Nº de Mensagens : 129 País : 
 | Assunto: pão estaladiço Sex 5 Jun - 19:04 | |
| Pão estaladiço Esqueceu-se de comprar pão e não sabe o que há-de fazer. Tem pão do dia anterior? Então não desespere e faça este truque: humedeça a superfície com água, envolva-o em papel de alumínio e leve ao forno, bem quente, durante uns minutinhos. Vai ver que o pão fica estaladiço, como se tivesse sido acabado de fazer | |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Sex 5 Jun - 19:57 | |
| Ora, vivendo e aprendendo  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Sex 5 Jun - 20:12 | |
| | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Sex 5 Jun - 20:17 | |
| que rica dica obrigado Laide  | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: pão estaladiço Sex 5 Jun - 20:20 | |
| | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 9:29 | |
| esta dica é muito boa... a mim acontece-me muito ir para casa e esquecer-me de ir comprar o pão.. como normalmente não sou eu que vou ao pão... agora com novas rotinas.. esqueço-me muitas vezes de comprar...  .. mas costumava aquecer o pão do dia anterior na torradeira...  | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 9:33 | |
| Eu tb já o tenho posto no forno, mas sem o humedecer e envolver em folha de aluminio boa dica obrigado :) ;) | |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País :  Humor : bom por norma Rainha do mês :
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 9:41 | |
| eu faço amis como a anit avai para a torradeira | |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País :  Humor : Depende dos dias! Rainha do mês :  Coz. do mês :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 10:43 | |
| Boa dica! Costumo compras umas baguetes pré-cozidas, depois vão ao forno por uns 10 minutinhos, saiem estaladiços, tão bom! Ainda esta manhã comemos! | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 13:39 | |
| também cheguei a comprar dessas baguetes... sabes o que me aconteceu... esqueci-me completamente que tinha aquilo na dispensa...  .. quando fui a ver ja tinha passado de validade e estavam verdes...  .. nunca mais comprei nada daquilo, ganhei-lhes uma certa aka... eu sei que a culpa tinha sido minha mas... enfim.. fiquei enojada com aquilo...  eu sou muito esquecido com certas coisas que tenho na dispensa.. quando são coisas "novas"(que normalmente não tenho na dispensa) esqueço-me com facilidade de certas coisas que compro para experimentar... então agora faço um inventário e colo na porta...  depois é só consultar o inventário e já sei o que anda para lá perdido... | |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País :  Humor : bom por norma Rainha do mês :
 | Assunto: Re: pão estaladiço Ter 21 Jul - 13:45 | |
| bao tecnica
assim nao voltas a esquecer e deixar estragar sem usar | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: pão estaladiço  | |
| |
|
 | |
| pão estaladiço | |
|