Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 8:38
A Marinha francesa detectou um "sinal muito fraco" das caixas negras do avião Airbus A330 desaparecido no Atlântico a 01 de Junho com 228 pessoas a bordo, segundo a edição digital de hoje do jornal Le Monde.
O mini-submarino articulado "Nautile" submergiu segunda-feira para procurar as caixas negras do voo 447 da Air France depois de ter sido detectado um "sinal muito fraco" das caixas, necessárias para esclarecer o motivo da queda do avião, refere o Le Monde, que não especifica a fonte da notícia.
Não foi possível obter de imediato confirmação da informação por parte de responsáveis franceses que operam o submarino.
fonte: lusa
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 10:16
Afinal, parece que não são as caixas negras...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 10:36
pois foi vi a pouco
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 10:36
e não vai ser fácil
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 11:19
cada vez e piot
e o tempo vai passando e nada
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 12:20
Acho que após um mês, já não poderão escutar nada.
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 14:45
e veradde paula
esta quase a acabar
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 14:45
Paula22 escreveu:
Acho que após um mês, já não poderão escutar nada.
A sério?
Então está quase
aquilo foi em finais de maio, não foi?
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 15:09
ano recordo bem
sei que o sinal so dura 30 dias depois nao ha mais hipotese de as encontrar
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras - Ter 23 Jun - 15:27
foi na noite de 30/Maio para 1/Junho
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Detectado "sinal muito fraco" de caixas negras -