rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 15:00 | |
| mas que ganda lata menina Hello a senhora é que é a chefa das sugestoes mas, pronto tá bem eu dou-te uma sugestao puré de batata | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 15:11 | |
| Com esparguete | |
|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 17:40 | |
| Olá, ainda ontem ao jantar fiz um prato q aprendi a fazer com a minha mãe q por sua vez, o prendeu na minha terra ( Venezuela) É muito simples e optimo para aproveitamento de sobras de carne (eu aproveitei carne assada) cozido, frango enfim o q tiverem, agora cá vai. Empanada: Fazem uma massa para rissois, que vai forrar o tabuleiro do forno, onde se coloca acarne estufada com o que quiserem. Eu fiz um refogado, onde pus td em crú:azeite, cebola em meias luas, tomate, pimentos, azeitonas, alhos,bacon aos pedacinhos, chouriço, 1 folha de louro, 1 pitada de sal, pimenta e piri-piri. dp de ligeiramente refogado junta-se a carne toda desfiada, rega-se com vinho branco, tapa-se o tacho e deixa-se até reduzir o caldo. Coloca-se em cima da massa e cobre-se com outra parte de massa, unem-se os rebordos e pincela-se com ovo batido. Levar ao forno 200º até ficar tostadinha.~ Não tenho fotos mas, garanto que é deliciosa, podem fazer só com frango, bacalhau, é só pôr a imaginação a trabalhar. Acho q dá para perceberem a receita, qualquer duvida digam. Issis e já vão 2 receitinhas PS: a que fiz ontem ao jantar, ´já não EXISTE | |
|
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 18:42 | |
| Isabel adoro empanada a minha mana faz | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? | |
| |
|