Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Amália Hoje Ter 23 Jun - 16:04
Nunca gostei especialmente de fado nem de Amália.
De há algum tempo para cá, não digo k goste muito, k compre cd ´s, mas vejo o nosso fado de outra forma e dou-lhe o valor k inegávelmente tem*. O mesmo aplica-se à Amália.
Mas esta versão desta música, aliás, todo o cd, acho uma maravilha.
Para ouvir alto, a voz dela é poderosíssima, isso já sabiamos, mas aki...lindo!...tudo é lindo.
*acreditem k é dakelas coisas k vem c/ a pdi...
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Amália Hoje Ter 23 Jun - 16:13
A mim Salgadinha,tb me aconteceu o mesmo.
Como diz o ditado..só se dá valor quando não se tem.
Tb gosto de ouvir a marisa e outros,mas não é sempre que gosto de ouvir fado.
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Amália Hoje Ter 23 Jun - 16:42
não sei se é do pdi... ... mas também adoro essa musica...
e adoro esta nova geração de fadistas.. gosto imenso de houvir Mariza.. até fico arrepiada... ana moura também gosto...
E atenção não sou grande fã de fado.. mas gosto de ouvir alguns fadistas... ;)
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Amália Hoje Ter 23 Jun - 17:18
com o pdi adquire-se uma maneira diferente de ver as coisas e os gostos tambem mudam aos 20 anos nem pensar em gostar de fado mas hoje gosto nao de todos nem de todos os fadistas mas há alguns que tocam no sentimento