Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Morreu o cantor Michael Jackson Qui 25 Jun - 22:14
O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu esta quinta-feira depois de sofrer uma paragem cardíaca, informou há pouco o site americano dedicado às celebridades TMZ. Segundo a informação disponível, Jackson sofreu um enfarte na tarde de hoje e os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo.
SAPO/AFP
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Qui 25 Jun - 22:30
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Qui 25 Jun - 22:53
Fiquei tão triste!...Era uma grande fã na minha juventude, fui vê-lo quando cá veio, gastei o "Thriller "de tantas vezes o ouvir e ainda hoje largo tudo se os telediscos dele passam na televisão...Que pena que tenho...Ainda nos podia ter dado tanto...
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:21
O ícone do pop Michael Jackson morreu após sofrer uma paragem cardíaca, confirmou o Instituto Médico Legal de Los Angeles (IML), depois de a informação ter sido divulgada por vários meios de comunicação norte-americanos. Os socorristas tentaram durante mais de uma hora reanimar Michael Jackson, depois do cantor ter desmaiado em casa, após uma aparente crise cardíaca, afirmou quinta-feira Jermaine Jackson, irmão do cantor e porta-voz oficial da família.
O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à CNN que Michael Jackson, 50 anos, foi declarado morto às 14H26 local.
"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14H26 esta tarde", declarou Corral à CNN.
Segundo o porta-voz, será realizada uma autópsia "provavelmente" já esta sexta-feira.
"As coisas ainda estão a acontecer. Estamos a comunicar com o hospital para transportar Jackson para as nossas instalações, onde será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou.
"Fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Michael Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma paragem cardíaca severa, e que depois foi declarado morto", acrescentou.
Morte inesperada aos 50 anos
O site especializado em celebridades TMZ.com e o jornal Los Angeles Times foram os primeiros a noticiar a morte do cantor.
Logo após as primeiras notícias, centenas de fãs concentraram-se às portas do Hospital da Universidade da Califórnia e da residência do cantor.
Depois de ter praticamente desaparecido em 2005 por causa do julgamento em que era acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente, apesar de ter sido absolvido, o cantor cinquentenário tinha anunciado o seu regresso aos palcos, para uma série de concertos em Londres.
«This Is It!» começava a 13 de Julho de 2009 e terminava a 6 de Março de 2010. Em Março, tinham esgotado os primeiros 750 mil bilhetes.
Devido a vários rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, que levaram mesmo ao cancelamento dos primeiros concertos, em 20 de Maio, a pedido da produtora dos espectáculos em Londres o cantor foi sujeito a vários exames médicos.
Esta semana o jornal britânico The Sun revelou que Michael Jackson sofria de cancro na pele. Michael Jackson começou a sua carreira profissional aos cinco anos de idade como líder vocal do grupo Jackson 5. “Thriller”, um álbum e um filme dirigido por John Landis, foram, talvez, os seus maiores sucessos. O álbum permanece como o mais vendido de sempre.
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:36
Fiquei chocada... vi a noticia ontem á noite... o meu marido então... coitado era fã... tava incredulo...
Apesar de ser uma personagem bastante bizarra... era um verdadeiro icon da musica... um artista muito completo... Tenho pena que tenha morrido de uma forma tão inesperada...
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:42
Ninguem lhe pode tirar o valor como cantor ... É uma perda para o mundo da música ... bizarro e de que maneira mas, enfim ....
cada um como cada qual... para mim foi pessoa que perdeu muito após os escandâlos sobre as crianças .....
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:54
Eu também sou super fã desde novinha.
Acho k nunca conseguirei pensar nele como morto. Mas sempre como um génio.
PS - Anita, esta noticia já estava por aki. ;)
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:56
Como eu te entendo Salgadinha
Ele morreu, mas a música dele continuará sempre viva nos nosos ouvidos
Estou muito triste
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 8:58
pois.. só depois é que vi que a noticia já estava nas fofocas cor de rosa...
Magalhães caloiro
Inscrição : 12/05/2009 Nº de Mensagens : 113 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:03
Estou chocada com esta notícia... Ele verdadeiramente o rei da musica pop....
o mundo da música fica mais pobre...
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:11
enquanto pessoa foi excêntrico e polémico o mundo dos espectaculos perdeu um bom artista fiquei surpreendida com a sua morte Já tinha visto uma noticia que ele, possivelmente, sofreria de cancro devido á falta de pigmentaçao A noticia da sua morte surpreendeu todo o mundo
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:18
sim, ele sofria cancro de pele devido a tantos branqueamentos que fez, mas faleceu de paragem cardíaca
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:22
Este tópico está repetido
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:47
eu qe qu pos primeiro mas pronto
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 9:51
Perdeu-se um icon da musica pop =(
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 10:05
moranguita escreveu:
eu qe qu pos primeiro mas pronto
Sorry... Não tinha visto outro... Se quiserem podem apagar este...
moranguita Membro Diamante
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 10:15
eu juntei-os anita
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 10:33
excêntrico mas um excelente artista fiquei surpreendida ainda por cima tão novo
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 10:39
Eu tb estou triste tb era fã dele.
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 10:41
Estou triste. Ainda era tão novo. Parece que ele estava sob muito stress derivado aos concertos que ia dar este ano...
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 18:18
este homem sofreu toda a vida!perdeu a infancia dele..por causa do pai que explorava a voz e o talento dele...
a revolta dele estava á vista!
tenho pena,fez parte da minha adoloscencia e a meu ver era um grande artista!
mas não me surpreendeu esta morte..tal como a AMY winehouse...a britney spears e companhia....fazem da vida uma brincadeira!
e depois é o que dá...
que descanse em paz
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 19:20
vivie escreveu:
este homem sofreu toda a vida!perdeu a infancia dele..por causa do pai que explorava a voz e o talento dele...
a revolta dele estava á vista!
tenho pena,fez parte da minha adoloscencia e a meu ver era um grande artista!
mas não me surpreendeu esta morte..tal como a AMY winehouse...a britney spears e companhia....fazem da vida uma brincadeira!
e depois é o que dá...
que descanse em paz
tens toda a razão vivie,ele começou por ser uma criança revoltada o pai explorava a voz dele e chamava-lhe preto enfim deu que falar por várias razões mas o talento ninguem lho pode tirar fiquei triste, faleceu no dia do meu aniversário que descanse em paz
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 19:51
Aqui esta ele com um sorriso enqunto menino, era um pretinho lindissimo Um beijinho para o Mickael e que a alma dele descanse em paz.
E esta ainda mais linda, pena ele nao ter ficado assim
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 19:54
mas só o corpo dele morreu
porque ele deixou a sua música eterna
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Morreu o cantor Michael Jackson Sex 26 Jun - 20:26
É verdade hello a sua musica vai ficar para sempre... eu vou fazer questão que os meus filhos saibam quem foi michael jackson :)