maria jose caloiro
Inscrição : 24/05/2009 Nº de Mensagens : 2 País : Emprego/lazer : doces e salgados Humor : sempre bem disposta
| Assunto: rissois de leitao quem sabe? Dom 12 Jul - 23:09 | |
| olá a todas espero ser bem vinda ao forum. como faço doces e salgados o tempo não é mt para a net, mas agora k surgiu um problema será k alguém me pode ajudar? preciso da receita de rissois de leitao será k alguem aqui no forum tem? fico a espera k alguem dê noticias, fiquem bem maria jose | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Seg 13 Jul - 6:40 | |
| já ouvi falar,não sei como se faz,mas eu fazia da maneira da carne.. o leitão depois de cozinhado,desfiava e fazia tal e qual como os de carne,é o que estou pensar fazer,um dia destes | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Seg 13 Jul - 7:54 | |
| acho que a belinha tem razão
eu fazia da mesma maneira
comprava leitão assado desfiava a carne e depois procedia com qq tipo de carne | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Seg 13 Jul - 7:57 | |
| olha se me der na telha...faço para o próximo encontro hihihii | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Seg 13 Jul - 9:55 | |
| faz belinha devem ser bons
por acaso nunca tinha ouvido falar | |
|
maria jose caloiro
Inscrição : 24/05/2009 Nº de Mensagens : 2 País : Emprego/lazer : doces e salgados Humor : sempre bem disposta
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Seg 13 Jul - 18:35 | |
| mas dizem k leva um molho igual ao do dito leitão assado.... como não gosto de leitão para mim é um sacrilégio fazer qualquer coisa com o leitão. vou tentando ver na net se souber algo posto aqui | |
|
piedadefigueiredo@hotmail caloiro
Inscrição : 19/02/2012 Nº de Mensagens : 1 País :
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? Dom 19 Fev - 20:35 | |
| como se faz rissóis de leitão? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rissois de leitao quem sabe? | |
| |
|