Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Meninas alguma de vocês vais fazer coisinhas doces para a Páscoa? Se sim deixem aqui umas idéias. Pk eu não tenho ideias heheheheh
Alguem sabe fazer folar de mel?
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Páscoa Seg 18 Fev - 16:48
olä Ana, temos aki no nosso forum uma menina que os faz,lindamente.É a Belinha
Convidad Convidado
Assunto: Receita Seg 18 Fev - 16:51
Eu qria tanto a receita! Belinha se não te importares das-me a receita? Se quiseres não dou a mais ninguem, mas adorava saber fazer! Please!
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Páscoa Seg 18 Fev - 17:02
olha Ana a belinha tem um blog de receitas. Se não manda-lhe uma mp http://www.receitasdebelinhagulosa.blogspot.com vai lä ver,se näo encontrares manda-lhe uma mp
Convidad Convidado
Assunto: Não dá Seg 18 Fev - 17:26
Pintarola qdo clico em cima do endereço k me envias-te diz k a pagina não foi encontrada
Assunto: Re: Páscoa Seg 18 Fev - 18:16
Ana neste momento a belinha ta a postar a receita
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Páscoa Ter 19 Fev - 17:01
E o folar da Belinha é excelente
Eu fiz o ano passado, e ainda tive o privilégio de receber um feito por ela que delícia
Convidad Convidado
Assunto: Re: Páscoa Ter 19 Fev - 17:27
folar ...folar
e depois ..ai ai bombo bombo bombo
Última edição por nelinha1970 em Ter 19 Fev - 17:28, editado 1 vez(es)