Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Ola Seg 18 Fev - 21:10
[b]Ola a todas chamo-me Sofia, tenho 30 anos e tenho um principe com 4 anos e meio que se chama Guilherme e vem a caminho uma princesa que se chamará Gabriela. A Gabriela esta quase a sair para vir ver o mundo que nos rodeia pois esta previsto o parto para dia 3 de Março embora aqui a mamã ache que nao dura até lá pois as contracções já sao algumas e a ansiedade então ainda mais. Espero encontrar neste site resposta a muitas questões como poder responder a algumas. Um bj a todas e nao estranhem não aparecer cá sempre pois o ficar sentada na cadeira ja custa , o peso da barrigona já e bastante e as costas ja pouco aguentam .....
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Ola Seg 18 Fev - 21:13
Olá Gargula muito benvinda, desejo-te uma hora bem pequenina e vai dando noticias
Última edição por em Seg 18 Fev - 21:18, editado 1 vez(es)
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Ola Seg 18 Fev - 21:16
bem-vinda gargula que tudo corra bem. Está quase!!!!!!!!
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Ola Seg 18 Fev - 21:17
olá bem vindas.....
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Ola Seg 18 Fev - 21:21
Bem vinda gargula,e vai tudo correr bem contigo e a tua princesa.
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Ola Seg 18 Fev - 22:43
Bem vinda Gargula, desejo que tenhas uma hora pequenina
Vai dando noticias
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 10:46
Benvinda Gargula! Espero que tenhas uma hora pequenina, e que corra tudo bem! Eu sou a dinadriana da dodot, muito prazer em ter-te aqui neste cantinho, vais ver que te vais divertir muito! Beijinhos e muitas felicidades!
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 10:48
benvinda uma hora bem pequenina...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 11:45
Olá Gargula! Tudo bem desde ontem :) Estes últimos dias com a barrigona pesa!!! Bjs e tudo de bom.
Convidad Convidado
Assunto: Uma boa hora Ter 19 Fev - 13:30
Bem vinda a este cantinho magnifico! Um optima hora e que corra tdo bem! E mtas felicidades Bjs mto grds
Convidad Convidado
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 19:04
Bem vinda gargula que tenhas uma hora bem pequenina tudo de bom
ana_lucya Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 19:06
bem vinda gargula muitas felicidades e um parto mt bom....
filomena estrela
Inscrição : 25/01/2008 Nº de Mensagens : 197 Emprego/lazer : monitora de ATL
Assunto: Re: Ola Ter 19 Fev - 19:31
a gente pensa sempre isso gargula, tb eu dizia que a minha não chegava ao fim e ela ainda lá ficou mais uma semanita angel que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo pelo melhor. todas ou quase todas somos mamãs sabemos bem o que estás a sentir agora! muito bem vinda e vai dando noticias!
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Ola Qua 20 Fev - 9:42
Bem vinda Sofia :) Desejo-te uma hora tranquila e pequenina
Convidad Convidado
Assunto: Re: Ola Qua 20 Fev - 10:57
Bem vinda e uma hora bem pequenita
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Ola Qua 20 Fev - 11:32
Obrigado a todas .... a hora vai ser boa de certeza por mais que custe passa tudo assim que temos os babys nos braços.... custa mas compensa e muito angel :love:
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Ola Qua 20 Fev - 11:43
é um momento mágico e lindo o nascimento de uma criança depressa se esquece todas as dores assim que a Gabriela nascer alguem nos avise
kikarato caloiro
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 65 Emprego/lazer : Administrativa
Assunto: Re: Ola Ter 26 Fev - 10:53
bem vinda
gargula Membro Diamante
Assunto: Re: Ola Ter 26 Fev - 11:33
Bem ontem estive no hospital ate as 2 da manha cheia de contracções e de dores e dilatação nada. Mandaram-me para casa para descansar que esta tudo atrasado. Quem e que disse que os segundos são mais fáceis? Bem entao e por ser menina , teimosa ..... Vamos la ver quando chegar mesmo a hora ....
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Ola Qui 6 Mar - 18:43
Bem vinda Gargula
Só agora reparei que vais ter uma princesinha
Desejo-te toda a felicidade do mundo.
A enfermeira que me deu as aulas de preparação para o parto disse-me que o melhor para acelerar o trabalho de parto são as relações sexuais, pois um dos componentes do soro para acelerar o trabalho de parto está nos espermatezóides , por isso, aproveita agora que depois vem lá um mês e meio de jejum
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Ola Qui 6 Mar - 18:52
, já tinha ouvido essa historia
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Ola Qui 6 Mar - 19:24
E é bom que aproveite agora, porque depois é jejum um mês e meio
tipaulina estrela
Inscrição : 06/03/2008 Nº de Mensagens : 164
Assunto: Re: Ola Qui 6 Mar - 23:15
oi grgula muito bem vinda
e bem vinha principalmente bem vinda ao mundo das mamas