nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 receitas de biscuit?

Ir para baixo 
+3
rya
phi
serra
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : receitas de biscuit? - Página 2 Por10

receitas de biscuit? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: receitas de biscuit?   receitas de biscuit? - Página 2 EmptySáb 25 Jul - 14:11

serra escreveu:
faculdade já não digo mas...nunca se sabe né?
Era giro... eu toda cota no meio daquele pessoal jovem 58 58 58

O k é importante é k se decidisses ir por aí, irias mesmo.

E k a idade não fosse um constrangimento: qunado estudava, tinha colegas c/ 50 e 60 anos e mesmo um k muitos anos antes tinha sido ali mesmo colega de alguns professores k tinhamos; o meu colega tinha largado os estudos e quando eu lá estva decidiu voltar e apanhou c/ os ex-colegas k entretanto tinham feito carreira lá académica.

DEsculpem + 1 desvio ao tema do tópico Embarassed , mas isto p/ te dizer k se desse gozo avançares, pork não?
Ir para o topo Ir para baixo
serra
super estrela
super estrela
serra


Feminino
Libra Galo
Inscrição : 20/06/2009
Nº de Mensagens : 391
País : receitas de biscuit? - Página 2 Por10
Humor : na medida certa/comforme a estação

receitas de biscuit? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: receitas de biscuit?   receitas de biscuit? - Página 2 EmptySáb 25 Jul - 18:02

Obrigada salgadinha pela força...eu sou um bocado isso, não sei se é teimosia se é casmurrice ou palermice mas quando penso que tenho de fazer uma coisa ...é dificil alguem me parar. do que eu tenho medo é de não me dar conta de estar a fazer papel ridiculo.
Não me dar conta que já estou a falhar...assim como por exemplo quando vejo certas cotas todas gurdalhofas e com banhinhas a mostrar o umbigo ou vestidas como as miudas novas...acho que elas o fazem porque não têm noção do ridiculo...eu tenho medo de chegar a esse ponto. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://linaserra11@hotmail.com
 
receitas de biscuit?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» passo a passo porta retratos
» para quem gosta de "biscuit"
» biscuit na cabaça
» biscuit
» Fimo e biscuit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Artesanato :: Trabalhos artesanais :: Biscuit-
Ir para: