| Lasanha de atum da Ana_Lucya | |
|
+8Paula22 belinhagulosa ana_lucya moranguita poly vivie phi Belinda 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 13:21 | |
| Esta receitinha é da nossa Mestra Ana_Lucya e foi o meu almoçinho de domingo, uma maravilha esta lasanha, receitinha a repetir muitas vezes ca em casa é que os meus homens adoraram e a je tb. Para se ficarem a babar Deixo aqui a receitinha , porque acho que a nossa mestra ainda nao a postou Quantidades para duas pessoas..................... delicias do mar( Eu usei camarão ) 2 latas de atum 1 cebola 1 dente de alho azeite polpa de tomate 1 folha de louro sal,pimenta oregaos molho bechamel placas de lasanha pre-cozida queijo ralado fazer um refogado com a cebola bem picadinha,o dente de alho e a folha de louro,quando estiver lourinho deitar um pouco de polpa de tomate a gosto,juntar o atum escorrido e as delicias do mar cortadas em pedaços pequenos,envolver bem no refogado.. juntar um pouco de molho bechamel e reteficar de temperos... num tabuleiro de ir ao forno untado com azeite,faz-se camadas alternadas de placas de massa e recheio a ultima deve ser de recheio,cobre-se com molho bechamel,polvilha-se de queijo ralado e vai ao forno... quando a massa estiver cozida(com um garfo pica-se a massa se estiver macia esta pronta)e o queijo gratinado serve-se com uma salada a gosto.............. bom apetite..... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 14:08 | |
| ora aqui está uma boa receita para eu fazer
deve ser deliciosa
:bella: :bella: | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 14:23 | |
| | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 14:45 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 16:40 | |
| ao tempo que nao faço lasanha que boa vale um docinho | |
|
| |
ana_lucya Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 17:21 | |
| hummmmmmmmmm,e uma delicia esta lasanha mesmo...modesta eu ne??? Agora para quem gostar façam como eu fiz no domingo tb,juntei uns cogumelos e um toque de caril....so sei que o meu genro adorou tb... beijocas queridas... sim eu sei que nao ando a postar nada mas tenho algumas coisas na manga esta quase quase... | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 20:33 | |
| ficamos a espera ana | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 12 Ago - 20:38 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Sex 14 Ago - 10:18 | |
| ontem,
foi o meu jantar
adorei
fica muito bom
:bella: :bella:
experimentem | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Sáb 15 Ago - 7:54 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| |
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Seg 9 Nov - 12:36 | |
| Meninas testei esta receita no fim de semana, mas em vez de delicias usei cogumelos e coloquei um pimento pequeno aos quadradinhos a refogar com a cebola, ficou uma delicia, quando me lembrei da foto já não fui a tempo, já tinham comido tudo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Seg 9 Nov - 12:38 | |
| hum deve ter ficado o maximo | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qua 10 Fev - 14:36 | |
| vai ser o jantar de hoje, já está prontinha mais logo é sómeter no forno. | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qui 16 Jun - 8:48 | |
| Esta receita é uma delicia ! obrigada meninas ! Foi o nosso jantar de ontem | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qui 16 Jun - 10:43 | |
| ai k fome, a serio! acho k vou fazer neste fs - até nao é muito trabalhosa! | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qui 16 Jun - 10:44 | |
| obrigada , é muito boa sim e facil de fazer meninas , mas deve estar ai um bocadito de calor para ligar os fornos | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Silvi super estrela
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Qui 16 Jun - 11:30 | |
| sim ja tenho cozido peixe em micro ondas é uma maravilha | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya Sex 17 Jun - 20:24 | |
| Tb vou experimentar o meu home adora atum, eleé empadão de atum, salada de atum...é tudo q acabe em um! A sério está com muito bom aspecto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lasanha de atum da Ana_Lucya | |
| |
|
| |
| Lasanha de atum da Ana_Lucya | |
|