Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: canja de galinha caseira Sáb 15 Ago - 10:56
a receita ...toda gente sabe!!
aqui está a foto!
bom fim de semana...........
vivie*
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Sáb 15 Ago - 11:30
adoro canja
principalmente a que a minha sogra faz
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Seg 17 Ago - 14:54
adoro canjinha em qualquer altura do ano
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Seg 17 Ago - 16:15
tambem gosto de canja e caseira é do melhor
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Seg 17 Ago - 16:18
Também adoro canja... mas mais no inverno.. feita com as galinhas da minha mãe... também é a unica forma de eu fazer canja, é com galinha caseira e biologica(a minha mãe tem uma chocadeira).. :lol: .. Hummm que vontade que me deu agora de comer uma canjinha.... :afro:
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Seg 17 Ago - 17:29
já fiz a encomenda à minha sogra
no Alentejo temos uma vizinha que tem criação
pra semana
vai uma canjinha e depois galinha corada no forno
ai que já me estou a babar
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Ter 18 Ago - 8:00
Eu também adoro canja! Como a minha mãe tem frangos e galinha, a maior parte das vezes faço com frango, porque os frangos caseiros t~em gordura sufiiente para fazer canja, e fica deliciosa! :bella:
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Ter 18 Ago - 8:11
nos tamebm temos la a capoeira
a carne nao tem nada a ver com as aves de aviario sem duvida.
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Ter 18 Ago - 9:50
Nós cá em casa adoramos, o meu Tiago é um fã!
Muito linda a tua canjinha Vivie.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: canja de galinha caseira Ter 18 Ago - 14:15