nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

 

 PetAirways

Ir em baixo 
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : PetAirways Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : PetAirways 23686410 PetAirways 23686410

PetAirways Empty
MensagemAssunto: PetAirways   PetAirways EmptySab 29 Ago - 19:12

PetAirways

Companhia de aviação criada só para animais
No meio das turbulências da crise mundial nasceu nos Estados Unidos uma nova companhia de aviação PetAirways, destinada a animais de estimação e a um preço semelhante à classe turista de outras companhias

Trata-se da primeira companhia aérea do mundo unicamente para animais de estimação e que começou a voar em 14 de Julho entre várias cidades norte-americanas, um negócio que promete ter êxito, segundo a agência noticiosa espanhola Efe.

Em vez de viajarem no porão do avião, como sucede na maioria das linhas aéreas regulares, os passageiros "de estimação" da PetAirways voam comodamente em aviões Beech 1900, cujas cabinas foram adaptadas especificamente para o efeito, acolhendo somente 50 passageiros.

Os comissários e hospedeiras de bordo desta linha receberam formação especial para cuidar dos animais, controlando-os em cada 15 minutos e tirando-os regularmente dos seus compartimentos para irem à casa de banho.

As tarifas oscilam entre 300 e 500 dólares (210 e 350 euros) ida e volta e os serviços da PetAirwyas incluem também cuidar dos animais durante a espera antes do embarque e até que o seu dono o recolha no local de destino.

Só não há nestes aviões bebidas, pois os veterinários recomendam que os animais não comam nem bebam durante os voos para evitar enjoos.

Os proprietários da companhia, Alysa Binder e Dan Wiesel, garantiram à agência Efe que os seus aviões vão cheios desde que a companhia iniciou os voos, operando de momento entre os aeroportos de Nova Iorque, Chicago, Denver, Washington e Los Angeles.

Os empresários esperam voar brevemente para um total de 25 cidades nos EUA, e dar o salto para os voos internacionais.

Os donos dos animais podem fazer reservas pela Internet, como em qualquer linha aérea. A única diferença é que, em vez de identificar o passageiro por idade, o utilizador deve introduzir a raça, o peso, a altura e o tipo de animal: cão, gato e, segundo a anuncia para breve, a PetAirways, réptil, pássaro ou porco.

Lusa/SOL

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=146200

_________________
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
PetAirways
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Outras conversas :: O Cantinho dos Animais :: Notícias-
Ir para: