| O meu Valente e a minha Lady | |
|
+5Belinda rya vivie Salgadinha anamadura 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País :  Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
 | Assunto: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 12:37 | |
| O meu Valente  todo ternurento....  Aqui com a Bola...  Aqui a minha Lady... que é uma princesa  no seu pedestal..... ehehehe  | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 12:59 | |
| Lindos, são muito lindos estes animais!  Ele já é velhinho, não é? Quantos anos?
Última edição por Salgadinha em Seg 12 Out - 13:00, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 13:00 | |
| lindos ...e com ar muito feliz!
adorei..
eles têm aquele quintal todo é? | |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País :  Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 13:11 | |
| Sim Salgadinha o Valente é o mais velho....
A lady é mais novinha ... e sim tem um terreno enorme todooooo e mais a volta da casa....
e tem muitos mimossss | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 13:12 | |
| nota-se que têm mimos!  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 13:13 | |
| muito fofinhos os teus amiguinhos a Lady tem um ar muito pachorrento ao sol | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 19:59 | |
| | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 20:38 | |
| miga adorei os teus bichinhos nota-se que são uns animais felizes, com uma dona assim só podiam  | |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País :  Humor : bom por norma Rainha do mês :
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 20:40 | |
| muito fofinhos anamadura  | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Seg 12 Out - 21:47 | |
| é só mimo gostei de conhecer os teus muitas festinhas para o valente e para a lady | |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

| Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Ter 13 Out - 8:51 | |
| Fui criada sempre com gatinhos.... quando nasci a minha mãe contava que o Zequinhas ( o meu gato) ficava a vigiar o berço e quando eu chorava ia chamar a minha mãe... Eu cresci a brincar com o gato.... falava com ele como se fosse outra criança, lembro-me de brincar as escondidas com ele...Foi o gato que mais me marcou na vida.... Mas adoro todos os animais.. sempre tive aves...agora tenho alguns como já postei aqui  | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Ter 13 Out - 9:01 | |
| Não me interesse k choque alguém, como já me tem acontecido,m as eu prefiro mesmo a bicharada aos de 2 patas. Preferia ter a casa cheia de bichos do k de gente, se tivesse de optar. Eles são honestos, não se preocupam se há arestas para polir. Sou capaz de chorar + a morte ou as saudades de um animal do k as de pessoas, algumas até próximas. | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Ter 13 Out - 9:52 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Não me interesse k choque alguém, como já me tem acontecido,m as eu prefiro mesmo a bicharada aos de 2 patas.
Preferia ter a casa cheia de bichos do k de gente, se tivesse de optar. Eles são honestos, não se preocupam se há arestas para polir. Sou capaz de chorar + a morte ou as saudades de um animal do k as de pessoas, algumas até próximas. é mesmo, os nossos amiguinhos de 4 patas não se incomodam com defeitos, virtudes, etc qd estou triste o meu gato presente e não me larga é reconfortante | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Ter 13 Out - 9:57 | |
| Lindos osteus bichinhos,eu tb fui criada com muita bicharada,mas eu adorava cães,e o que me marcou foi um pastor alemão que tinhamos ele era super inteligente,um dia eu tava na escola,e o cão tava em casa com a minha mãe,o leão assim se chamava, andava sempre em volta da minha mâe a ladrar,a minha mãe como já tava farta de o ouvir,disse-lhe vai ter com a menina,ele saiu de casa a correr.Da minha casa ao colegio eram 2 ou 3 km. Quando sai da escola,vi o meu cão ,mas pensei que tivesse vindo com o meu pai,andei á procura do meu pai,e ele não estava. Resumo da história,ele todos os dias,andava sempre em volta da minha mãe,para ela o mandar e ter comigo,pois eu ficava super feliz pk ninguem me tocava. Este cão fez muitas outras coisas,que se calhar nem os humanos faziam,ele era o meu heroi. Lembro sempre deste maravilhoso cão,com amor e muito carinho,ele era especial. Com a merd.. da guerra em Angola tivemos que o deixar. Sonho muito com ele. O meu leão tb salvou o meu pai da morte  quando vejo um pastor alemão,lembro-me do meu leão Âgora tenho 2 gatinhos,que sâo a minha companhia.  | |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

| Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Ter 13 Out - 11:20 | |
| Pois minhas amigas para mim os animais são fantasticos... a minha Lady é super inteligente, muito minha amiga, incondicional.... é única, todo o que eu falo ela compreende, e sim, é muito melhor que as pessoas. Ela ama-me como eu sou e adora-me. Para onde eu vou, ela vai, seja ir a casa de banho, ao quarto, suba as escadas vezes sem conta e ela lá está. Sempre atrás de mim. Eu também a amo do fundo do meu coração, e trato-a como seja um ser humano. Vai ao veterenário regularmente, já teve de ser operada, e sofremos muito de a ver doentinha. Temos uma relação extraordinária. Ela foi-me dada por uma senhora que a encontrou na rua e levou-a para casa dela. Mas não a podia ter em casa por causa de outros animais que tinha. Levou-a ao meu trabalho e foi amor à primeira vista..... Fiquei logo com ela. O meu Valente adora o meu filho mais novo e o meu marido. Também uma rola apareceu no nosso quintal com a asa magoada, fizemos uma curativo e nunca mais de lá saiu... nós abrimos a gaiola para ela ir, mas ela nunca quis ir embora. Ela adora que lhe faça festas, bem já estão a ver a cena... Claro que eu falo com eles como se fossem os meus bébés.... podem charmar-me doida, mas eu adoro animais...  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady Qua 14 Out - 16:20 | |
| os animais dao-nos sempre historias para contar tive uma fase da minha vida em que me deitava a chorar e acordava a chorar e a minha cadelinha, a que já faleceu  , deitava a cabecita dela nos meus joelhos e com um olhar ternurento lambia-me as maos como a dar-me força para aqueles momentos. Parecia que compreendia o que se estava a passar comigo Era um olhar tao meiguinho que me marcou | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O meu Valente e a minha Lady  | |
| |
|
 | |
| O meu Valente e a minha Lady | |
|