| Terceiro feto morto após vacina | |
|
+3phi Salgadinha Docinhosanto 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 14:52 | |
| Terceiro feto morto após vacina Gripe AUma mulher de 27 anos foi a terceira grávida a perder o feto após ter sido vacinada contra a Gripe A. A noticia é avançada hoje pelo jornal Correio da Manhã.
A mulher deu entrada ontem no Hospital Santo André, em Leiria, e perdeu o feto às 20 semanas de gravidez.
O jornal cita um comunicado do hospital que refere ter sido “detectada a ausência de batimentos cardíacos" na observação nas urgências, depois "confirmada pela ecografia”.
Esta é a terceira grávida vacinada com o Pandemrix (vacina contra gripe A) a perder o bebé nos últimos dias.
Uma mulher que deu entrada, também ontem, no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, perdeu o bebé de 33 semanas.
A directora do Serviço de Ginecologia e Obstretícia daquele hospital, Conceição Telhado, disse que não havia qualquer ligação entre a vacinação contra o vírus H1N1 e a morte do feto.
O primeiro caso registou-se em Portalegre, tendo morrido um feto de 34 semanas na "sequência de alterações da circulação sanguíne.
Fonte;Internet.
Nem sei o que pensar!!! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 15:00 | |
| Não me convencem: a 3ª "coincidência"????????
Estamos a falar de vida humana, caramba! | |
|
| |
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| |
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 15:21 | |
| 3ª. coincidência????
não me convencem | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 15:49 | |
| eu ja ontem a noite vi
realmente e muito estranho | |
|
| |
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 16:54 | |
| Estou mto impressionada Não queria estar na pele de quem está grávida | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 17:45 | |
| Logo de inicio achamos coincidencia, mas a gente tem de levar em conta que ocorrem muitos casos de mortes de fetos em Portugal, e isso desde muito antes da gripe A. O que acontece é que isso nunca foi noticiado. Com certeza outros fetos vão morrer, e não obrigatoriamente de mães vacinadas. Cada país tem sua estatistica, sejam pelos mais variados motivos. Mas é claro que a gente coloca logo a culpa na vacina. É estranho, mas acho que mortes de bebes sempre aconteceram. | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 18:08 | |
| tesn razao tuty
mas e normal que se fique com o receio
mas as mortes semre aconteceram e vao acontinuar a haver | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 18:14 | |
| Não acredito muito em coincidencias ... Eu ando cheia de receio de dar a vacina a Gabriela e nao e nenhum feto ... Não sei pk mas nao me inspira confiança ... Como é que um vírus acabado de aparecer já tem uma vacina ??? Acho tudo tão estranho .... | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 19:01 | |
| | |
|
| |
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 20:05 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 21:39 | |
| Ha que ser realista sem duvida .... mas ha coisas que cheiram mal logo de inicio e esta gripe aparecida sei la bem de onde e uma delas ....
eu desde o inicio que disse e mantenho que e tudo estranho demais .... ha sempre quem lucre com tudo e aqui estamos a ver bem os lucros que muitas empresas tiram ... nem falemos nas vacinas mas vemos a quantidade de gel que se vende, luvas, mascaras ... a propria analise para saber se e a gripe A ou nao e carissima .... os proprios hospitais ja nem fazem analises ... agora fica-se sempre na duvida se e ou nao ....
enfim isto sao pequenas coisas com consequencias muito maiores e graves .... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 21:43 | |
| é só negócio
tb tenho grandes duvidas na vacina
sempre ouvi dizer que leva cerca de 10 anos a testar uma vacina até ser lançada no mercado
esta gripe, se não estou em erro, apareceu em Abril/Maio e já há vacina????
depois anda tudo à toa
1ª. era para ser 2 tomas depois é só para uma toma é assim ...
brinca-se com a saúde das pessoas?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Qui 19 Nov - 23:27 | |
| de facto a gripe e solucro para a farmaceutica que tem o tamiflu e as vacinas ladroes | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Sex 20 Nov - 12:43 | |
| ...e já lá vão 6 fetos...só 3 em Portugal... | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina Sex 20 Nov - 13:08 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terceiro feto morto após vacina | |
| |
|
| |
| Terceiro feto morto após vacina | |
|