| Minha gatinha... | |
|
+4vivie Salgadinha moranguita TutyBely 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Qui 19 Nov - 23:15 | |
| ainda agora pus os meus trs gatinhos na rua
adoro gatos mas nao dormem ca dentro de casa | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Qui 19 Nov - 23:25 | |
| Pois a minha dorme em casa, na cama... e as vezes me tomava a cama toda.. adorava dormir em meu travesseiro.... Que saudades... | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 0:02 | |
| K linda, k fofinha, dá vontade de agarrar! Imagino as saudades k deves ter dela, um aperto... Moranguita, e os gatinhos não fogem? Não podem ser facilmente atropelados? Roubados? Eu tenho terraço e quando tinha gatos vivia no medo de eles saltarem o muro e de nunca mais os ver. Um desapareceu assim, o Patinhas. O Edgar, a minha mãe mandou castrar já para acautelar, para ver se se tornava mais calmo, mas de vez em quando desaparecia , ás vezes dias, e depois aparecia de orelhas rasgadas, nariz cheio de sangue...vida de gato. Então se dormissem na rua, era 1 pesadelo para mim. Mas também nunca deixei nem cães nem gatos subir para sofas ou camas. A minha irmão tem ...já nem sei quantos gatos, devem ser 7 ou 8, e aquilo é 1 rabaldaria na cama e nos sofás ! é cómico! | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 7:07 | |
| tão linda! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 9:09 | |
| - Salgadinha escreveu:
- K linda, k fofinha, dá vontade de agarrar!
Imagino as saudades k deves ter dela, um aperto...
Moranguita, e os gatinhos não fogem? Não podem ser facilmente atropelados? Roubados?
Eu tenho terraço e quando tinha gatos vivia no medo de eles saltarem o muro e de nunca mais os ver. Um desapareceu assim, o Patinhas. O Edgar, a minha mãe mandou castrar já para acautelar, para ver se se tornava mais calmo, mas de vez em quando desaparecia , ás vezes dias, e depois aparecia de orelhas rasgadas, nariz cheio de sangue...vida de gato.
Então se dormissem na rua, era 1 pesadelo para mim.
Mas também nunca deixei nem cães nem gatos subir para sofas ou camas. A minha irmão tem ...já nem sei quantos gatos, devem ser 7 ou 8, e aquilo é 1 rabaldaria na cama e nos sofás ! é cómico! nao fugir nao fogem atropelados bom isso ja perdi dois assim mas eles so saem dos muros porque querm e consegem mas em casa nao deixamso la dentro da despensa. eles ficam ca fora no patio ta todod fechado mas conseguem sair | |
|
| |
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 9:21 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 10:18 | |
| A minha mãe teve uma gata preta uma data de anos a tita... e sempre dormiu dentro de casa, mas essa tinha op cantinho dela e não chateava nimguém, dormia na caminha dela e pronto... Depois ela morreu de velhice e com um cancro na boca.. a minha mãe fartou-se de chorar e o meu pai ficou super triste também.. e disseram que nunca mais queriam gato nenhum.... no ano passado no verão fomos fazer um pik-nik com os meus pais e mais um pessoal e encontramos lá um saco com 4 gatinhos praticamente recém nascidos... quer dizer, nimguém conseguiu ficar indiferente aquilo né... a havia lá outra rapariga que pegou no telefone e arranjou quem ficasse com dois, ela ficava com um... e aminha mãe queria um também... O meu pai não queria (homens) eu não podia porque já tinha a Kina e depois ia ser uma confusão.... Conclusão a minha mãe ficou com a gatinha ás escondidas... .,. só já no carro quase em casa é que lhe mostrou... Fomos comprar um biberon leitinho... e ela cá anda é uma traquina do pior... e acha que a minha mãe é a mãe dela, ela deitasse no colo da minha mãe e começa a lambe-la e tudo e anda sempre atrás dela para todo o lado... é muito engraçada... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 10:26 | |
| muito fofinha a tua gatinha | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Minha gatinha... Sex 20 Nov - 11:14 | |
| bem linda a tua gatinha
o meu dorme sempre aos pés ou da minha filha ou do meu marido
a casa é toda dele
mas claro tenho um sofá com as marcas dele
é muito dificil ensinar um gato que passa grande parte do dia em casa sozinho e como não tenho portas na sala lá vai o sofá
mas eu já sabia que é assim e não abro mão do meu Yuki nem por nada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha gatinha... | |
| |
|
| |
| Minha gatinha... | |
|