nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Robbie Williams faz pedido de casamento em directo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 52153412Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 52153412Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 52153412

Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Empty
MensagemAssunto: Robbie Williams faz pedido de casamento em directo   Robbie Williams faz pedido de casamento em directo EmptySex 27 Nov - 13:07

O cantor britânico Robbie Williams pediu em casamento a namorada, a actriz Ayda Field, em directo numa rádio australiana.

Ayda Field estava no estúdio com Williams, durante o programa «Kyle and Jackie O» para promover o novo álbum do cantor, «Reality Killed the Video Star» - o primeiro no espaço de três anos.

O apresentador Jackie Henderson estava a dizer que a cidade de Sidney tinha alguma reputação em relação a propostas de casamentos entre celebridades, quando Williams perguntou a Field: «Há alguém com quem te queiras casar?». Ao que ela respondeu «Isto é tão estranho».

Williams acabou por fazer a pergunta «Casas comigo?» e, após uma breve pausa, teve a resposta: «Sim, caso contigo.»
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 23686411

Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Empty
MensagemAssunto: Re: Robbie Williams faz pedido de casamento em directo   Robbie Williams faz pedido de casamento em directo EmptySex 27 Nov - 13:15

122 122 122 122


felicidades ao casal
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 23686410
Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 23686410
Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 23686410

Coz. do mês : Robbie Williams faz pedido de casamento em directo 52153412

Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Empty
MensagemAssunto: Re: Robbie Williams faz pedido de casamento em directo   Robbie Williams faz pedido de casamento em directo EmptySex 27 Nov - 14:54

Belinda escreveu:
O cantor britânico Robbie Williams pediu em casamento a namorada, a actriz Ayda Field, em directo numa rádio australiana.

Ayda Field estava no estúdio com Williams, durante o programa «Kyle and Jackie O» para promover o novo álbum do cantor, «Reality Killed the Video Star» - o primeiro no espaço de três anos.

O apresentador Jackie Henderson estava a dizer que a cidade de Sidney tinha alguma reputação em relação a propostas de casamentos entre celebridades, quando Williams perguntou a Field: «Há alguém com quem te queiras casar?». Ao que ela respondeu «Isto é tão estranho».

Williams acabou por fazer a pergunta «Casas comigo?» e, após uma breve pausa, teve a resposta: «Sim, caso contigo.»

Eu jurava que ele era homossexual, até já tinha lido em algum lugar... hehehe...
confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Empty
MensagemAssunto: Re: Robbie Williams faz pedido de casamento em directo   Robbie Williams faz pedido de casamento em directo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robbie Williams faz pedido de casamento em directo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento Real em directo
» Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”
» Directo no SIC notícias
» Apresentador arrota em directo
» Já enviei o meu pedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: