Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
Assunto: Feliz Natal..... Sáb 19 Dez - 18:58
com todo o meu carinho e amizade desejo a todas as meninas e familias o melhor dos Natais e que o ano que ai vem lhes traga tudo o que mais desejarem....
mil beijos com todo o meu carinho e que se va conseguindo fazer Natal todos dias,pois Natal e sempre que alguem quiser...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Sáb 19 Dez - 21:49
para ti e para toda a tua familia feliz Natal e um excelente 2010
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Sáb 19 Dez - 21:50
Obrigada miga e tudo de bom para ti e para os teus. :Beijinho:
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Dom 20 Dez - 19:28
Lucinha.. tbm te desejo um Natal santo... com muita saude, paz, amor e sucesso, pra vc e todos os que te cercam. Assim tbm desejo a todas as amigas que tenho feito aqui. Beijos a todas... Feliz Natal.
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Dom 20 Dez - 19:51
Muitas felicidades para todas as meninas que ao longo destes 3 meses me tem acompanhado diariamente e a quem me fui afeiçoando.
Um abraço para todas vós, muita saúde amor e compreensão.
:Velas: :Velas: :Velas: :Velas:
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Dom 20 Dez - 21:49
um santo natal tambem para ti ana lucya e para tua familia bem como para todas as meninas deste forum que fazem parte dos nossos dias obrigado a todas
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Feliz Natal..... Seg 21 Dez - 13:37
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Dom 27 Dez - 16:43
Meninas quero agradecer a todas as mensagens que me mandaram e desejar umas boas festas a todas. Um optimo 2010 e que vos traga tudo de bom. Quero agradecer em especial à nossa Rya o telefonema pois foi muito importante para mim nesta fase que estou a passar saber que posso contar convosco e que não se esquecem de mim. Eu nunca me esqueço de voces. Adoro-vos muito e sinto muito a fossa falta.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Seg 28 Dez - 10:34
Mara... desejo um excelente 2010 pra ti.. Muita saude e paz, o resto a gente corre atras.
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Feliz Natal..... Seg 28 Dez - 19:28
Obrigada TutiBely...
TutyBely Membro Diamante